Skip to main content
Header
Respondido

BOx opçoes de canais ocultar

Alo, não compreendo como é possível não existir opção de ocultar canais tv… Básico isso e mto mais simples de ter de escolher todos os que gostamos… quero simplesmente ocultar 4 canais… será possível porem isso de opção… outras operadoras tem… não faz sentido não terem isso.. a meu ver...

Melhor resposta por dxnog

David06 escreveu:

Alo, não compreendo como é possível não existir opção de ocultar canais tv… Básico isso e mto mais simples de ter de escolher todos os que gostamos… quero simplesmente ocultar 4 canais… será possível porem isso de opção… outras operadoras tem… não faz sentido não terem isso.. a meu ver...

Se tiver a UMA ou Iris, a única opção é criar uma lista de favoritos com os canais que entender.

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

9 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29218 comentários
  • 20 de julho de 2022

Boa tarde @David06,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, qual o modelo de box que tem instalada.

Obrigado 

dxnog
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • 2217 comentários
  • Resposta
  • 20 de julho de 2022
David06 escreveu:

Se tiver a UMA ou Iris, a única opção é criar uma lista de favoritos com os canais que entender.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29334 comentários
  • 21 de julho de 2022

Boa tarde @David06

O @dxnog deu uma boa ajuda. 

Obrigado

• Autor
  • Byte
  • 1 comentário
  • 25 de julho de 2022

Minha questao é mesmo essa… quero ter opção de esconder os que não quero, não a de escolher favoritos. Será possível porem essa opção?!

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29334 comentários
  • 25 de julho de 2022

Bom dia @David06

Na box IRIS, por favor, aceda ao menu e escolha definições. De seguida, escolha “Configurações iris” e, em “Lista de Canais”, selecione “Criar Lista de Favoritos”. 

Na box UMA, aceda às definições e, em “Filtro de canais”, escolha “Canais favoritos” 

Obrigado

• Kilobyte
  • 5 comentários
  • 18 de agosto de 2024

Bom dia,

A pergunta é básica mas não consigo encontrar resposta…

Como posso fazer zapping sem que aparecerem os canais codificos?

Não consigo encontrar essa opção nas definições mas de certeza que existe.

Desde já agradeço!

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29218 comentários
  • 18 de agosto de 2024

Boa tarde @Chemy,

Agradecemos a sua mensagem. 

Pode criar uma lista de canais com a seleção que pretende. Saiba como o fazer:

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

• Megabyte
  • 15 comentários
  • 12 de janeiro de 2025

Concordo que me surpreende pela negativa não haver opção para esconder canais. Era algo que tinha no anterior operador. Criar umaa lista de favoritos não é a mesma coisa. A questão até se torna mais pertinente quando há canais de pacotes não subscritos que abrem logo a opção para subscrever. Para mim, leio a ausência da opção de esconder canais como parte de uma estratégia de venda agressiva. 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29218 comentários
  • 12 de janeiro de 2025

Boa tarde, ​@jorgel11223344. 😊

Agradecemos a sua mensagem e partilha. A sua opinião é importante para nós para que possamos continuar a melhorar os nossos serviços. Iremos endereçar este tema internamente para que seja alvo da melhor apreciação.

Por favor, partilhe connosco caso surjam mais questões. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigado,

Comentário