Boa Tarde!
Na sequência de uma actualização do serviço, concordei com a sugestão que a NOS me apresentou e que incluia uma box android TV.
Box instalada, configuração, etc… até aqui tudo bem. No entanto, ao longo de 4 dias de utilização, a mesma, do nada, apresenta no televisor a mensagem "a encerrar...". A partir daqui, fico sem imagem, o comando fica inactivo, sem luzes... Sem qualquer tipo de resposta.
Em função deste episódio, pedi assistência técnica presencial, sendo que por telefone, os assistentes nem sabiam de que Box estava eu a falar. O técnico chegou, e disse-me que não percebia nada da box em questão... 🙄 Ligou para colegas de equipa e para o chefe, que disseram não ter conhecimento técnico sobre este equipamento... 🙄
A situação ficou sem solução, fiquei sem serviço de TV. Horas depois, por acaso, fui tentar perceber se já dava, e tal como do nada desligou, naquele momento também ligou. Boa! Tinha TV novamente. Pensei ter sido só algum conflito no sistema. Hoje, voltou a acontecer o mesmo, e ainda estou a aguardar que talvez volte a ter TV.
Não posso ficar com este serviço inconstante.
Como me podem ajudar?
Grato pela atenção.
Obrigado.