Skip to main content
Header
Pergunta

Ativar código promoção através da App NOS TV serviço satélite


Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 18 comentários

Boa tarde,

Possuo um serviço de televisão por satélite e não consigo ativar os canais de desporto.

Ao tentar ativar, apresenta sempre a imagem que anexo, acontece tanto pela opção ativar como pela opção ativar código promocional.

 

Obrigado.

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

5 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29517 comentários
  • 30 de agosto de 2024

Boa tarde, @AFMD
A imagem que nos mostra aparenta estar a realizar a subscrição através de um código promocional têm-no? 

Obrigado, 


Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Megabyte
  • 18 comentários
  • 5 de setembro de 2024
Mário P. escreveu:

Boa tarde, @AFMD
A imagem que nos mostra aparenta estar a realizar a subscrição através de um código promocional têm-no? 

Obrigado, 

Boa tarde,

Vou ter dentro de dias, onde consigo ativar? Na APP do serviço não dá, pela TV também não encontro opção.

Podem ajudar?

Obrigado.

 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29517 comentários
  • 5 de setembro de 2024

Boa tarde, @AFMD 

Vamos ajudar.

É possível fazer a ativação dos canais através da App my NOS.

Pode consultar os passos a seguir em 

Confirme-nos, por favor, se continua a receber a mesma mensagem de erro.

Obrigado.


Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Megabyte
  • 18 comentários
  • 6 de setembro de 2024
Mário P. escreveu:

Boa tarde, @AFMD 

Vamos ajudar.

É possível fazer a ativação dos canais através da App my NOS.

Pode consultar os passos a seguir em 

Confirme-nos, por favor, se continua a receber a mesma mensagem de erro.

Obrigado.



Bom dia,

A mensagem de erro que estava a obter era na App NOS TV, porque em FTTH ou HFC consigo através da box ou da app NOS TV ou ainda área de cliente.

Em satélite só permite pela área de cliente é isso? Deviam então rever na app NOS TV para clientes satélite a opção para ativar canais premium para não estar visível, pois selecionado a dita opção dá a mensagem que referi.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29517 comentários
  • 7 de setembro de 2024

@AFMD, boa tarde. 
Estamos a confirmar a informação, quando à possibilidade de ativar os canais na App NOS TV no caso de clientes NOS Satélite. 
Confirme-nos, por favor, se conseguiu ativar diretamente na my NOS. 
Obrigado,