Header
Respondido

A NOS já não tem mais o Canal GinxTV?


Queria saber se o canal GinxTV ainda está disponivel quer de graça ou pago. Obrigado.
icon

Melhor resposta por dxnog 28 January 2017, 14:19

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +4
Queria saber se o canal GinxTV ainda está disponivel quer de graça ou pago. Obrigado.

O canal foi retirado da grelha já não faz parte da NOS.
Não compreendo como é que uma empresa destas coloca aos subscritores um pacote de audiovisual a pagar com um canal quem ninguém encontra em musica e kids " GINX" será publicidade enganosa e devidamente punível por lei? Mas é preciso avisar? E depois vem as desculpas do costume!
Reputação 2
Crachá
Boa tarde

Podes verificar no site da NOS os canais que fazem parte do pack Desporto, Musica e Kids.

https://www.nos.pt/particulares/televisao/iris/personalizacao/Pages/packs-de-canais.aspx

Cumprimentos
Cristiano Mendes
Cristiano Mendes, a NOS anuncia um canal nesse pack que não existe! "O canal GINX" Eu sei muito bem ver os conteúdos dos paks, o problema é que pagas por algo que não existe!
Ao subscrever na televisão aparece o canal GINX que não existe.
A NOS sabe que lá está ,já deviam ter de lá tirado, pelo que sei é um canal de jogos que já não está disponível! Há meses!
Reputação 7
Crachá +6
Olá, RobertoBruno. Bem-vindo à comunidade.

Agradecemos o seu alerta e vamos corrigir essa informação. Como o Cristiano Mendes já tinha dito, pode ver os canais que fazem parte do Pack Desporto, Música e Kids aqui.

Comentário