Skip to main content
Header
Respondido

Telemóveis: Bloquear as chamadas para números de valor acrescentado

Bom dia,

Como faço para bloquear as chamadas para números de valor acrescentados a partir dos meus telemóveis?

Obrigado

Melhor resposta por dxnog

Te
paleq escreveu:
Bom dia,

Como faço para bloquear as chamadas para números de valor acrescentados a partir dos meus telemóveis?

Obrigado

Tens que ligar para o apoio.
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
0% acharam o tópico útil

8 Comentários

dxnog
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • 2197 comentários
  • Resposta
  • 5 de janeiro de 2017
Te
paleq escreveu:
Bom dia,

Obrigado

Tens que ligar para o apoio.

• Byte
  • 1 comentário
  • 21 de junho de 2017
boa tarde

alguem me sabe dizer como posso controlar os custos de um dos numeros moveis que tenho?
A pessoa q o esta a utilizar gasta mms e nao só e queria saber se havia forma de não a permitir fazer isso, ou seja, bloquear o numero a mms e chamadas de custo extra

Bond Girl
Forum|alt.badge.img
  • Kilobyte
  • 289 comentários
  • 22 de junho de 2017
Amelia, este tópico está a falar de outro assunto e já temos esse tema criado no fórum...olha aqui: https://forum.nos.pt/usar-o-telemovel-24/telemoveis-bloquear-as-chamadas-para-numeros-de-valor-acrescentado-647

vê lá se ajuda 😉

Rui Aguiar
  • Megabyte
  • 9 comentários
  • 4 de setembro de 2017
Como faço para desactivar os números de valor acrescentado no meu telemóvel?

• 0 comentários
  • 4 de setembro de 2017
Por defeito os serviços de valor acrescentado vêm desactivados, mas se por algum motivo os tem activos, tem de telefonar para o 16990>apoio técnico>telemóvel, e pedir a sua desactivaçao.

Nota: A chamada é gratuita, desde que efectuada dentro da rede fixa ou móvel, da NOS.

• Byte
  • 1 comentário
  • 14 de setembro de 2022

Quero desbloquear o meu telemóvel para fazer chamadas para números de valor acrescentado.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21762 comentários
  • 14 de setembro de 2022
odracir18 escreveu:

Quero desbloquear o meu telemóvel para fazer chamadas para números de valor acrescentado.

Boa tarde, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente e o numero do telemovel onde quer desbloquear as chamadas para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 28255 comentários
  • 14 de setembro de 2022

Boa tarde @odracir18, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Para debloquearmos o barramento, precisamos que nos envie uma mensagem privada com o número de telemóvel e o número de contribuinte para o perfil @Fórum
Obrigado

Comentário