Header
Respondido

Telemóveis: Bloquear as chamadas para números de valor acrescentado


Bom dia,

Como faço para bloquear as chamadas para números de valor acrescentados a partir dos meus telemóveis?

Obrigado
icon

Melhor resposta por dxnog 5 January 2017, 15:00

Ver pergunta inicial

8 Comentários

Por defeito os serviços de valor acrescentado vêm desactivados, mas se por algum motivo os tem activos, tem de telefonar para o 16990>apoio técnico>telemóvel, e pedir a sua desactivaçao.

Nota: A chamada é gratuita, desde que efectuada dentro da rede fixa ou móvel, da NOS.

Quero desbloquear o meu telemóvel para fazer chamadas para números de valor acrescentado.

Reputação 7
Crachá +5

Quero desbloquear o meu telemóvel para fazer chamadas para números de valor acrescentado.

Boa tarde, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente e o numero do telemovel onde quer desbloquear as chamadas para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @odracir18, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Para debloquearmos o barramento, precisamos que nos envie uma mensagem privada com o número de telemóvel e o número de contribuinte para o perfil @Fórum
Obrigado

Reputação 7
Crachá +4
TeBom dia,

Como faço para bloquear as chamadas para números de valor acrescentados a partir dos meus telemóveis?

Obrigado


Tens que ligar para o apoio.
Reputação 5
Crachá
Amelia, este tópico está a falar de outro assunto e já temos esse tema criado no fórum...olha aqui: https://forum.nos.pt/usar-o-telemovel-24/telemoveis-bloquear-as-chamadas-para-numeros-de-valor-acrescentado-647

vê lá se ajuda 😉
boa tarde

alguem me sabe dizer como posso controlar os custos de um dos numeros moveis que tenho?
A pessoa q o esta a utilizar gasta mms e nao só e queria saber se havia forma de não a permitir fazer isso, ou seja, bloquear o numero a mms e chamadas de custo extra
Como faço para desactivar os números de valor acrescentado no meu telemóvel?

Comentário