Skip to main content
Header
Bit
January 5, 2017
Respondido

Telemóveis: Bloquear as chamadas para números de valor acrescentado

Bom dia,

Como faço para bloquear as chamadas para números de valor acrescentados a partir dos meus telemóveis?

Obrigado
    Melhor resposta por dxnog
    TeBom dia,

Como faço para bloquear as chamadas para números de valor acrescentados a partir dos meus telemóveis?

Obrigado

Tens que ligar para o apoio.

10 Comentários

dxnog
    Super User
    dxnogSuper UserResposta
    Super User
    January 5, 2017
    TeBom dia,

Obrigado

Tens que ligar para o apoio.
    Byte
    June 21, 2017
    boa tarde

alguem me sabe dizer como posso controlar os custos de um dos numeros moveis que tenho?
    A pessoa q o esta a utilizar gasta mms e nao só e queria saber se havia forma de não a permitir fazer isso, ou seja, bloquear o numero a mms e chamadas de custo extra
    Bond Girl
    Kilobyte
    June 22, 2017
    Amelia, este tópico está a falar de outro assunto e já temos esse tema criado no fórum...olha aqui: https://forum.nos.pt/usar-o-telemovel-24/telemoveis-bloquear-as-chamadas-para-numeros-de-valor-acrescentado-647

vê lá se ajuda 😉
    "Eu sou imune"
    Rui Aguiar
    Megabyte
    September 4, 2017
    Como faço para desactivar os números de valor acrescentado no meu telemóvel?
    September 4, 2017
    Por defeito os serviços de valor acrescentado vêm desactivados, mas se por algum motivo os tem activos, tem de telefonar para o 16990>apoio técnico>telemóvel, e pedir a sua desactivaçao.

Nota: A chamada é gratuita, desde que efectuada dentro da rede fixa ou móvel, da NOS.
    Byte
    September 14, 2022

Quero desbloquear o meu telemóvel para fazer chamadas para números de valor acrescentado.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    September 14, 2022

Quero desbloquear o meu telemóvel para fazer chamadas para números de valor acrescentado.

Boa tarde, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente e o numero do telemovel onde quer desbloquear as chamadas para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    September 14, 2022

Boa tarde @odracir18, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Para debloquearmos o barramento, precisamos que nos envie uma mensagem privada com o número de telemóvel e o número de contribuinte para o perfil @Fórum
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    February 16, 2025

Como faço para bloquear chamadas de valor acrescentado sem ter de ligar para o apoio , pois cada chamada para o apoio é paga 

João H.
    Gestor da comunidade
    February 17, 2025

Boa tarde ​@carla melo,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF e número de telemóvel/telefone em causa.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.