Skip to main content
Header

Sem serviço


Estou sem serviço total e não consigo nem mesmo ter acesso aos códigos que me mandam para acessar o app.

Estava com fatura atrasada por estar morando no estrangeiro por um período e quero saber se existe a possibilidade de bloquearem o sinal ou apenas os serviços contratados?

8 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31910 comentários
  • 23 de fevereiro de 2023

Bom dia @Cauã, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Lamentamos a situação. 
Diga-nos, por favor, se já realizou um acordo de pagamento sobre o valor pendente. 

Obrigado


Boa tarde estou enviando este comentário a ver se me resolvem o problema das faturas,  ja paguei maio e junho por iban do banco como faço ha muitos anos e agora disem que não receberam , hoje recebo mail com 3 meses para pagar,  isto não pode ser assim , vejam a conta do banco eu tenho comprovativo bancário como faço para mandar se a Nos nem mail tem ? 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 32102 comentários
  • 10 de julho de 2025

Boa tarde ​@Licurgo Ferreira da Costa,

Agradecemos a sua mensagem.

Fez o pagamento das suas faturas através de transferência bancária? 

Utilizou o IBAN incluído em cada uma das faturas? 

Obrigado


Boa tarde,  sim eu paguei por iban e meti mes maio e junho , mes de Julho ainda esta no prazo 


João H. escreveu:

Boa tarde ​@Licurgo Ferreira da Costa,

Agradecemos a sua mensagem.

Fez o pagamento das suas faturas através de transferência bancária? 

Utilizou o IBAN incluído em cada uma das faturas? 

Obrigado

Boa tarde,  sim transferência bancária e meti mês de maio e junho 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31910 comentários
  • 19 de julho de 2025

@Licurgo Ferreira da Costa, boa tarde. 
Diga-nos, por favor, a data em que fez o pagamento, por favor. 
Obrigado, 


Boa tarde paguei dia 11 junho 44,95euro que corresponde ao mes de maio porque esqueci 

Dia 27 junho 44,95 

 

Falta pagar julho mas ate resolverem a situação nao pago 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 32102 comentários
  • 21 de julho de 2025

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho ​@Licurgo Ferreira da Costa. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado


Comentário