Header

reclamacao telefone com problema


Comprei um telemóvel novo, um Xiaomi 10c dia 15/12/2022. O mesmo veio com defeito, trava o tempo todo, o que dificulta a utilização do mesmo. Fui ate a loja, onde a vendedora o enviou para reparação dia 26/12 e voltou em Janeiro. Entretanto, voltou com o mesmo problema e não acho justo ir para reparação novamente. Comprei um aparelho porque precisava dele. 

 


6 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Pois, percebo. Mas é necessário ser a marca a ajudar 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Talita da Silva, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Compreendemos e lamentamos a situação. 
No entanto, é necessário verificar o estado do equipamento junto do fabricante do equipamento, ou seja, com a  Xiaomi. 

Sugerimos que se desloque a uma Loja NOS com o serviço pós-venda. 
Obrigado

Boa tarde 

Obrigada pela resposta, mas noa sabe me dizer quais os meus direitos, visto que o celular só traba desde quando comprei? Eu só queria trocar o aparelho 😔

Reputação 7
Crachá +6

@Talita da Silva

A troca de equipamento, apenas é possível nos primeiros 14 dias após a compra. Atualmente, a decisão de trocar ou não equipamento cabe ao fornecedor. 😥

Lamentamos não conseguir ajudar ou intervir. 

Obrigado

Boa tarde meu nome é Talita da Silva, sou cliente da nos com Internet fixa há quase 4 anos, mas quero deixar aqui minha triste e infeliz  experiência quando resolvi comprar um telemóvel com essa empresa. Comprei no dia 15/12/2022, um xiaomi 10. O mesmo tem problemas no software, aparecendo constantemente 2 mensagens de erro "iu do system não está a responder" e "process do system não está a funcionar". No dia 29/12 fui até à loja solicita a troca do aparelho ( visto que meu direito de consumidor seria a troca pois anda estava nos 14 dias), tal direito foi me negado, disseram que meu aparelho tinha que ir para a reparacao. Foi, voltou a 06/01/2023 com o mesmo problema, foi novamente para reparacao, e para meu espanto, dessa última vez, a Empresa pediu me 165.00 para fazer a troca do ecrã qe disseram ter uma rachadela e assim que eu perguntei lhe onde estava a rachadela, ela disse qe era imperceptível, ficando bem claro que a empresa está a inventar uma coisa que não existe. Agora pediram me para enviar para relação novamente, qe fariam por 65.00. Minha indignação é incalculável, pois comprei um aparelho telemóvel e nunca fui capaz de usá-lo e a empresa se nega a respeitar o direito dos consumidores 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Talita da Silva,

Lamentamos a situação.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico onde o mesmo tema já foi abordado.

Por favor, fale connosco se surgir alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário