Boa tarde @Talita da Silva,
Lamentamos a situação.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico onde o mesmo tema já foi abordado.
Por favor, fale connosco se surgir alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde meu nome é Talita da Silva, sou cliente da nos com Internet fixa há quase 4 anos, mas quero deixar aqui minha triste e infeliz experiência quando resolvi comprar um telemóvel com essa empresa. Comprei no dia 15/12/2022, um xiaomi 10. O mesmo tem problemas no software, aparecendo constantemente 2 mensagens de erro "iu do system não está a responder" e "process do system não está a funcionar". No dia 29/12 fui até à loja solicita a troca do aparelho ( visto que meu direito de consumidor seria a troca pois anda estava nos 14 dias), tal direito foi me negado, disseram que meu aparelho tinha que ir para a reparacao. Foi, voltou a 06/01/2023 com o mesmo problema, foi novamente para reparacao, e para meu espanto, dessa última vez, a Empresa pediu me 165.00 para fazer a troca do ecrã qe disseram ter uma rachadela e assim que eu perguntei lhe onde estava a rachadela, ela disse qe era imperceptível, ficando bem claro que a empresa está a inventar uma coisa que não existe. Agora pediram me para enviar para relação novamente, qe fariam por 65.00. Minha indignação é incalculável, pois comprei um aparelho telemóvel e nunca fui capaz de usá-lo e a empresa se nega a respeitar o direito dos consumidores
@Talita da Silva,
A troca de equipamento, apenas é possível nos primeiros 14 dias após a compra. Atualmente, a decisão de trocar ou não equipamento cabe ao fornecedor.
Lamentamos não conseguir ajudar ou intervir.
Obrigado
Boa tarde
Obrigada pela resposta, mas noa sabe me dizer quais os meus direitos, visto que o celular só traba desde quando comprei? Eu só queria trocar o aparelho
Boa tarde @Talita da Silva, seja bem-vinda ao Fórum NOS.
Compreendemos e lamentamos a situação.
No entanto, é necessário verificar o estado do equipamento junto do fabricante do equipamento, ou seja, com a Xiaomi.
Sugerimos que se desloque a uma Loja NOS com o serviço pós-venda.
Obrigado
Pois, percebo. Mas é necessário ser a marca a ajudar