Skip to main content
Header
Respondido

PUK 2 e PIN 2


Alguém me pode informar como obter o PUK 2?

 

Inseri 3 x o PIN 2 e agora não sei como encontrar o PUK 2

 

Obrigado

Melhor resposta por Mário P.

Boa tarde @Antichulu

Não. 😥A rede móvel da NOS não suporta as funcionalidades protegidas por esses dados e que isso não afeta o correto funcionamento do serviço.

Obrigado

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

13 Comentários

Diogo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 1870 comentários
  • 21 de junho de 2021

Olá @Kalimator,

Pode consultar os dados do seu telemóvel através da sua Área de Cliente ou APP NOS.


  • Autor
  • Megabyte
  • 12 comentários
  • 21 de junho de 2021

Não tenho o PIN 2 nem o PUK 2 na área de cliente, só o pin e puk normal


Diogo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 1870 comentários
  • 21 de junho de 2021

@Kalimator,

Contacte o Apoio pelo 16990 opção 3.

Partilhe connosco, posteriormente, se conseguiram ajudar.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29218 comentários
  • 22 de junho de 2021

Boa tarde @Kalimator,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 7 comentários
  • 10 de março de 2023
João H. escreveu:

Boa tarde @Kalimator,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa noite,

Sempre é possível fornecer o PUK 2?


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29334 comentários
  • Resposta
  • 11 de março de 2023

Boa tarde @Antichulu

Não. 😥A rede móvel da NOS não suporta as funcionalidades protegidas por esses dados e que isso não afeta o correto funcionamento do serviço.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 7 comentários
  • 11 de março de 2023

Mas devia de suportar como noutras redes...


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29334 comentários
  • 11 de março de 2023

Agradecemos a sua sugestão, @Antichulu

Se surgirem novidades partilharemos por aqui. 
Obrigado


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 17 de abril de 2024

Boa noite.
Eu estive a mexer nas definições de chamada do telemóvel relacionada com o barramento de chamadas, etc…, e deparei-me que sempre que tentava ativar uma opção de barramento de chamadas aparecia “Erro ao ler dados - Barramento de chamadas rejeitado”.
Havia outro parâmetro chamado “Fixed dialing numbers”, o qual dava para ativar ou desativar, porém necessitava de um código PIN2.
Presumi que seria o meu código do cartão SIM e tentei usá-lo. Não deu. Tentei com o código de fábrica e também não deu e esgotei as tentativas de utilização até descobrir que era 0000 (de acordo com os outros tópicos que encontrei aqui).
Agora está a pedir o número PUK2 para desbloquear o PIN2, o qual não sei (pois tentei utilizar o do meu cartão SIM e não funcionou).
Onde posso encontrar esse PUK2? É também um código pré-definido?
 


Jorge C
Super User
  • Super User
  • 7953 comentários
  • 17 de abril de 2024

Boa noite @José P Mendes,

Poderá ser o PUK do SIM 2 do seu telefone, proceda desta forma.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 17 de abril de 2024
Jorge C escreveu:

Boa noite @José P Mendes,

Poderá ser o PUK do SIM 2 do seu telefone, proceda desta forma.

Obrigado

Boa noite,

Agradeço a resposta.

Eu não tenho um segundo cartão SIM no meu telefone.

Noutros artigos que encontrei disponibilizam o PIN2, que é 0000 (pré-definido), , porém não mencionam nada sobre o PUK2.


Jorge C
Super User
  • Super User
  • 7953 comentários
  • 17 de abril de 2024
José P Mendes escreveu:
Jorge C escreveu:

Boa noite @José P Mendes,

Poderá ser o PUK do SIM 2 do seu telefone, proceda desta forma.

Obrigado

 

 

Boa noite,

Agradeço a resposta.

Eu não tenho um segundo cartão SIM no meu telefone.

Noutros artigos que encontrei disponibilizam o PIN2, que é 0000 (pré-definido), , porém não mencionam nada sobre o PUK2.

 

 

A rede móvel da NOS não suporta as funcionalidades protegidas por esses dados e que isso não afeta o correto funcionamento do serviço.

Obrigado


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29334 comentários
  • 18 de abril de 2024

Boa tarde a todos, 

Movemos os vossos comentários para o artigo sugerido, e bem, pelo @Jorge C
Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado, 


Comentário