Ficou a funcionar direito ate agora meio da tarde, em que começou a aparecer a mensagem "Não registado na rede"
Como posso resolver isto?
Obrigado
Melhor resposta por Nelson Ribeiro
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Ver pergunta inicialHoje, quer através do meu telemóvel, quer através do telemóvel do meu marido, qualquer número que marque dá a MSG : “Não registado na rede”. Inclusivé para o n.º 16990. Não sei que fazer.
Olá
Já reiniciou os equipamentos? A situação ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Preciso de ajuda
Estou sem telemóvel porque o meu cartão deixou de funcionar, após contato com a assistente está informou para me dirigir a uma loja Nos e pedir uma segunda via, foi o que fiz, mas o telemóvel continua a não dar mesmo assim, fui novamente a loja e a funcionária informou que o número foi bloqueado.
Alguém me pode ajudar pois estou sem telemóvel a quase uma semana
Olá
Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o
Obrigada
Boa tarde, informo que não consigo realizar qualquer tipo de chamadas porque diz que não estou registado na rede. já reiniciei o aparelho e mantém. Como resolver?
Cumprimentos
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Diga-nos, por favor, em que zona se encontra. Qual a marca do seu equipamento?
Obrigado
Boa tarde,
encontro-me em S.Teotónio, concelho de Odemira.
Mais cliente NOS tem as mesmas queixas.
Obrigado
Boa tarde
Lamentamos a demora.
Confirme-nos, por favor, se a situação se mantém. Não detetámos nenhuma situação geral na zona mencionada.
Caso a situação se mantenha envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
bom dia
desde sexta e quando tento fazer chamadas pelo SIM 1 aparece a mesagem “nao registado na rede “
e com o telemovel bloqueado passa amensagem “NOS so chamadas de imergencia “ utilizo o nº a 20 anos e nunca tive problemas, podem ajudarme ? ja reniciei , ja limpei o cartao ,ja fiz varios procedimentos aconselhados para estas situaçoes e nada
obrgado
já tentaste colocar o SIM1 (que está com problema) no local do SIM2
um bem haja
Boa tarde , sim ja tentei essas duas dicas ,mas a resposta e sempre a mesma, nao registado na rede ,so chamadas de imergencia ,mas obrigado na mesma cumprimentos
Pode ser um problema do cartão, não resta muitas opções que não solicitar um teste e um novo cartão numa loja.
Com ja fiz quase tudo o que e recomemndado nestas situacoes tenho mesmo de ir por ai ,alguem conhece uma loja nos aqui na zona de sacavem ?
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
O
Sugerimos o teste de novo cartão SIM em Loja. Consulte aqui qual a loja NOS mais próxima de si.
Obrigado
obrigado a todos , esta resolvido
SIM substituido , motivo :desatualizado em relaçao as novas configuraçoes necessarias , (explicaçao que me deram )
E verdade que tinha 25 anos e ja tinha sido cortado , raspado , encolhido, e instalado em inumeros telefones etc.
bem hajam
Agradecemos o seu testemunho
Por favor, fale connosco caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Saudações,
Desde há dias que o meu número de telemóvel deixou de estar registado na rede, não recebe chamadas e menciona "só chamadas de emergência".
Já reportei a situação por chamada ao apoio ao cliente, sem sucesso.
Não quero perder o meu contacto.
Faculto auxílio para resolução do problema, por favor!
Atentamente
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Indique-nos, por favor, qual o tarifário contratado. Trata-se de um número pré-pago, ou pós-pago?
Obrigado
Boa tarde João H,
Trata-se de tarifário pós-pago.
Contacto: 93*******
Amiga, és demasiado gira para partilhar o teu número assim tao abertamente com 100k de utilizadores….
Edita o teu comentário para não mostrar o número.
um bem haja
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
O número em causa encontra-se inactivo, não verificámos qualquer carregamento nos últimos 6 meses.
Pretende reativar este número?
Obrigado
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