Skip to main content
Header
Byte
April 18, 2018
Respondido

Não registado na rede

Pedi ontem uma segunda via do cartão NOS porque precisava de um nano sim,
Ficou a funcionar direito ate agora meio da tarde, em que começou a aparecer a mensagem "Não registado na rede"
Como posso resolver isto?
Obrigado
    Melhor resposta por Nelson Ribeiro
    Sim, mas entretanto reiniciei o tlm e está a funcionar. A ver se continua assim...

30 Comentários

Kilobyte
    June 5, 2022

bom dia

desde sexta e quando tento fazer chamadas pelo SIM 1 aparece a mesagem “nao registado na rede “

e com o telemovel bloqueado passa amensagem  “NOS so chamadas de imergencia “ utilizo o nº a 20 anos e nunca tive problemas, podem ajudarme ? ja reniciei , ja limpei o cartao ,ja fiz varios procedimentos aconselhados para estas situaçoes e nada 

obrgado 

Bruno Aleixo
    Super User
    Super User
    June 5, 2022

já tentaste colocar o SIM1 (que está com problema) no local do SIM2 @jose63 ?  Por via das dúvidas testa noutro telemóvel. 

um bem haja

O amigo Bruno ajuda
    Kilobyte
    June 5, 2022

Boa tarde , sim ja tentei essas duas dicas ,mas a resposta e sempre a mesma, nao registado na rede ,so chamadas de imergencia ,mas obrigado na mesma      cumprimentos 

Super User
    June 5, 2022

Pode ser um problema do cartão, não resta muitas opções que não solicitar um teste e um novo cartão numa loja.

Kilobyte
    June 5, 2022

Com ja fiz quase tudo o que e recomemndado nestas situacoes tenho mesmo de ir por ai ,alguem conhece uma loja nos aqui na zona de sacavem ?

João H.
    Gestor da comunidade
    June 6, 2022

Boa tarde @jose63,

Agradecemos a sua mensagem.

O @Bruno Aleixo e o @atcrs prestaram uma boa ajuda.

Sugerimos o teste de novo cartão SIM em Loja. Consulte aqui qual a loja NOS mais próxima de si.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    June 6, 2022

obrigado a todos , esta resolvido

SIM  substituido , motivo :desatualizado em relaçao as novas configuraçoes necessarias  ,                  (explicaçao que me deram )

E verdade que tinha 25 anos e ja  tinha sido    cortado , raspado , encolhido, e instalado em inumeros  telefones etc.

bem hajam 

João H.
    Gestor da comunidade
    June 6, 2022

Agradecemos o seu testemunho @jose63,

Por favor, fale connosco caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Mia5
    Kilobyte
    April 5, 2023

Saudações,

Desde há dias que o meu número de telemóvel deixou de estar registado na rede, não recebe chamadas e menciona  "só chamadas de emergência".

Já reportei a situação por chamada ao apoio ao cliente, sem sucesso.

Não quero perder o meu contacto.

Faculto auxílio para resolução do problema, por favor!

Atentamente 

João H.
    Gestor da comunidade
    April 6, 2023

Boa tarde @Mia5,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Indique-nos, por favor, qual o tarifário contratado. Trata-se de um número pré-pago, ou pós-pago? 

Obrigado