Header

Não consigo utilizar os dados móveis


Estou muito descontente com o serviço NOS.
Estou com um pacote que tem telemovel com dados Móvesi, Mentira. Dados móveis nao os tenho.Quando tinha o serviço da MEO o sinal era fraco mas, sempre tive dados moveis e carregavam rápido, agora com a NOS, nao dá para ver nada, nada abre, mal a mal, apenas tenho chamadas mas, com falhas. Estou a ver que tenho de mudar de operadora para vir a ter dados moveis.
Eu queria queixar-me a Nos mas nao sei como, essa a razao que estou aqui a falar do meu descontentamento com o serviço que tenho. É mau , muito mau.

8 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
Os dados móveis não funcionam de todo ou estão lentos? Só acontece a ti ou a mais alguém que seja da nos?
Os dados moveis não carregam. Por exemplo:- acedo à internet e as páginas simplesmente não carregam. fica a andar à roda e nada.
Abrindo página de facebok , tudo o que está por lá que publicam tipo Video, nada , é para esquecer.
Ou não tem velocidade , ou não tem rede suficiente não sei. Só sei que mudei para pior.
Reputação 7
Crachá +2
É o mesmo telemóvel que usavas na meo? Será que tá configurado para usar a net da nos?

Vê se o teu telemóvel aparece aqui e escolha a opção como configurar a ligação à internet.
Bem... de NET e de telemoveis, só conheço de utilização .
Mas uma coisa eu sei.... Este telemovel é o mesmo que eu utilizava na MEO.
Configuração... não sei. Penso eu... Se estava a funcionar na perfeição com MEO e, com pouca rede, acho eu que na NOS ou em qualquer outra operadora, este devia funcionar bem ou igual a como funcionava anteriormente , sem qualquer problema.
O meu obrigado pela atenção.
Reputação 7
Crachá +1
@PAULA CRISTINA MATOS GOMES e usas 3G ou 4G?
Uma boa pergunta...... não sei bem...2G , 3G 4G ,... mas o que eu acho que está a acontecer é que, a rede da NOS é fraca, daí eu não conseguir aceder à NET. Penso que se a rede fosse mais forte, isto não acontecia,, mais clientes se queixam destes serviços. Foi uma má opção minha ter mudado a pensar que iria ficar melhor.
Reputação 7
Crachá +5
Bem-vinda ao Fórum NOS, @PAULA CRISTINA MATOS GOMES.

A comunidade deu boas dicas. De maneira a conseguirmos ajudar, uma vez que se trata de uma questão técnica, precisamos que nos ligue para que possam ser feitos os despistes necessários. Saiba aqui para onde pode ligar.
Bom..... uma ideia, ligar. A questão é que a razão de não funcionar os dados móveis, é mesmo a falta de rede, fraca, não serve (não presta).
Mais... se eu ligar para resolver um problema (serviço) que a NOS devia de ter em condições para servir os clientes, ainda vou ter de pagar a chamada como já aconteceu. Sendo um mau serviço (problema) da NOS ,o cliente não tinha nada que pagar a chamada.
Mas é o serviço publico que temos. Só há uma maneira de resolver :- desistir do serviço, terminar contrato com a NOS e, mudar para o antigo fornecedor.

Comentário