Estou desde manhã a tentar fazer a pré reserva de um Iphone 12 Pro sem sucesso derivado a um erro na vossa página durante o Checkout, já me dirigi a uma loja da NOS ao qual não me puderam fazer nada por a compra ser estritamente online, existe alguma solução ou terei de esperar que o website fique a trabalhar?
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Verifique se reune as condições necessárias para efectuar a compra a prestações.
Compra disponível para clientes NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa.
Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente.
O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer.
A compra está sujeita a aprovação da NOS, ao pagamento do valor de entrada do equipamento e a um custo administrativo de €20,00.
Não é possível antecipar pagamento de prestações em curso.
Movemos o seu comentário para um tópico mais antigo onde este tema já é debatido. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum.
Pedimos desculpa, será notificado, por SMS, quando o equipamento for expedido. Quando receber a mensagem pode acompanhar a sua encomenda aqui. Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.