Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como gerir o serviço de telemóvel NOS e conhecer as funcionalidades do seu smartphone
Recente
Adquiri recentemente um Huawei P8 Lite 2017 e constato que, com os dados móveis ligados, nunca tenho banda de 3G nem 4G. Anda sempre entre o H+ e o H-, chegando também ao E. Como é que é possível isto se outros utilizadores da NOS apanham o 3G? Em relação à zona, o site da NOS indica que existe 3G e 4G nesta zona. Será do tlm? É que este já é o 2º, que o primeiro tinha o mesmo problema. Será um defeito de série?
Esgotei o consumo contratado do telemóvel. Como faço para colocar mais? Fica imediatamente disponível?
bom dia estou interessado num telemovel que vi no portal da NOS, nomeadamente o Nokia Lumia 550. Uma vez que passei para um contrato NOS4, perdi a integração de acumulação de pontos no cartão do telemovel. Se quiser adquirir um novo telemovel, tendo em conta que sou cliente NOS, terei algum desconto na aquisição?
Boa tarde Vi na loja online da NOS, 2 telemoveis que me suscitaram interesse. - MICROSOFT LUMIA 550 - 89,99€ (Windows 10, tecnologia 4G, camara 5MP) - NOS NOVU II - 79,99€ (Sistema Android, tecnologia 3G, camara 5mp) tendo em conta que atualmente a maior parte das Apps que existem são mais compativeis com o sistema Android, qual me sugerem?
Boa noite, como consigo saber se tenho pacote roaming incluido no meu tarifário? Cumprimentos
o tarifário z total inclui chamadas para o estrangeiro?
bom dia, Resido em Mogadouro, distrito de Bragança, e gostaria de saber quando está disponível a rede 4g na sede de concelho, Mogadouro, pois é a única rede que não tem o 4g disponível. Com os melhores cumprimentos
Boa tarde, Gostaria de saber se o vosso contrato nos4 nos telemoveis esta incluido mms. Obrigado
Dá para saber se existem subscrições activas no telemóvel na àrea de cliente? se sim, podem-se cancelar ou até anular este tipo de serviço?
Como é possível antes do tempo acabar eu licitar e não ser aceite ????:@:@:@
Boa tarde. Temos em casa 2 cartões livres da NOS sem carregamentos obrigatórios. Gastamos muito pouco de telemóvel pelo que nenhum plano que inclua telemóvel é vantajoso. A minha pergunta é se consigo associar estes dois números à fatura passando para assinatura mensal em vez de ser carregamentos. Cumprimentos, António Capelo
Boa tarde. Encontro-me neste momento na Colômbia em trabalho onde vou ficar 1 mês. Desde Q cheguei que não tenho rede. Já tentei "forçar" a escolha de uma rede mas diz que está indisponível apesar de me aparecer nas opções. Tentei fazer reencaminhamento das chamadas que tenho para outro tlm que tenho é que tem rede mas não consigo pois sem rede é impossível.. Alguém tem alguma ideia para resolver esta situação? Cumprimentos, Nuno Carvalho
A oferta de mais internet é para novos clientes ou é para todos ? Sou cliente com 4 números associados a minha conta Nos mas não tive nenhuma alteração
Recebi um SMS da NOS a alertar que às 19:30 de 27/02/2017 iria proceder á portabilidade do numero de telemóvel e, que por esse altura, deveria proceder á troca de cartões. A portabilidade foi pedida para 3 números e os 3 telemóveis receberam a mesma notificação. Neste momento a mensagem que aparece nos telemóveis é " SIM BLOQUEADO" e, como expectável, nem na NOS nem através da antiga operadora conseguimos efetuar chamadas. Obrigada NOS.
Bom dia, Carreguei o meu telemóvel com 10€ no dia de hoje para atualizar o meu tarifário WTF W, e quando fui ver o meu saldo tinha apenas 7,84€ e o tarifário nao renovou. Gostaria de saber o que aconteceu. Será que me poderiam ajudar? O que me tirou dinheiro do telemóvel? Obrigado.
Ontem, o meu telemovel desligou-se subitamente e nao voltou a dar sinais de vida. O problema e que estou fora de Portugal e nao sei como proceder, uma vez que este se encontra ainda dentro do prazo de garantia.
Comprei um telemóvel Alcatel Pixi4 -4 bloqueado e ao desbloquear o telefone a ranhura ficou bloqueada permanentemente. como resolver?
Boa tarde, Gostaria de colocar uma questão relativamente às chamadas efetuadas de Portugal para a Europa: Uma pessoa que efetue uma chamada de Portugal ( seja de que operador for ) para mim estando eu por exemplo em França, vai ser avisado que está a fazer uma chamada internacional ? O som de chamar é diferente ? Há alguma indicação nesse sentido ? Agradeço desde já a ajuda que puderem providenciar.
Qual o preço do p9 lite para empresas?
No meu tarifário tenho chamadas gratuitas para todas as redes nacionais, caso ligue para um contato nacional que se encontra fora do país, pago pela chamada?
Gostaria de saber se e possivel o numero atribuido ao cartao wtf ser mudado e ser o que eu ja tinha noutra operadora
Boa noite, tive uma recente atualização de pacote e alteraram os nomes dos tarifários dos telemóveis para incluir roaming mas disseram que não alterava nada, agora neste momento nem tenho dados moveis no meu telemóvel e quando tinhamos 1 GB cada um nos 2 telemóveis (meu e da minha esposa) e agora também foi retirado o 1GB de bónus de internet.
Tenho o NOS Novu II e ele não me está a carregar a bateria. E digo isto porque o carregamento não passa dos 64% e já apaguei aplicações e nem sei que mais e continua na mesma sem carregar. Ao mesmo tempo que estou a criar este tópico estou atento a velocidade de carregamento do mesmo telemóvel e o carregamento está praticamente parado. Como posso resolver a situação.
Oi NOS, Tenho um número NOS que quero manter activo, não sei se há algum mínimo para isso. Estou há 5 meses no Brasil, mas tenciono regressar a Portugal dentro de alguns meses. Mantenho o cartão ligado em roaming e a única actividade que tem tido são a recepção de SMS's do banco e outros diversos. Não queria correr o risco de perder o número porque sem ele não consigo operar no home banking. Sei que há uns anos havia um prazo de alguns meses sem actividade para o cartão se desactivar. Não sei como é agora. Obrigado, Bruna
Boa tarde, Estou interessada em adquirir o Samsung Galaxy S4, no entanto no site está indicado como "Esgotado", pretendo saber se é uma situação temporária e este produto voltará a estar disponivel ou não. Aproveito para perguntar se este produto está disponvel pelos pontos. Fico a aguardar resposta. Obrigado. Ana Lemos
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.