Skip to main content
Header

Problema com Telemóvel Alcatel Siru


Bruno Daniel
Forum|alt.badge.img+2
Boa Tarde,

Desde 27-06-2016 que eu e a minha esposa andamos no serviço de Pós Venda com um equipamento da marca Alcatel Siru , o mesmo bloqueia e altera sem motivo aparente todas as configurações, além de não permitir o acesso ao cartão SD.
O mais difícil de compreender é que o equipamento já foi 5X e mais a desta semana faz 6X para a assistência pois está sempre na mesma, com os colegas de loja a comprovar o que nós reclamamos, nada é inventado, pergunto, a assistência funciona?
Não deveria de ter sido já facultado uma alternativa a este problema?
Vamos aguardar pela próxima entrega em caso de o equipamento voltar e no mesmo estado é reclamação na certa.

4 Comentários

Bruno Daniel
Forum|alt.badge.img+2
  • Autor
  • Petabyte
  • 117 comentários
  • 1 de novembro de 2017
Documento da 6º incidência aberta para o POS VENDA!

Bruno Daniel
Forum|alt.badge.img+2
  • Autor
  • Petabyte
  • 117 comentários
  • 1 de novembro de 2017


Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3933 comentários
  • 2 de novembro de 2017
Pelo que sei ao final de x reparações pelo mesmo motivo têm que trocar o telemóvel ou algo semelhante.

Bruno Daniel
Forum|alt.badge.img+2
  • Autor
  • Petabyte
  • 117 comentários
  • 4 de novembro de 2017
Pois, na loja fui informado que seria à terceira, mas estamos num caso que prova o contrário.

Comentário