Skip to main content
Header
Bom dia. Tenho um Samsung J3 e acedi à net através do wifi sem problemas até mudar para a NOS. Mas só eu lá em casa é que tenho este problema. Todos os outros telefones funcionam bem quer em casa quer fora e o meu não. Primeiro ligava-se de desligava-se várias vezes. Agora nem sequer consigo ligar a nenhum wifi... alguém pode ajudar??
Existem mais pessoas com esse problema, veja se este video o pode ajudar:



https://youtu.be/evZK6XZANEY



Se nao ajudar é melhor ir a uma loja Samsung, para verificar o equipamento, e se tiver dentro da garantia é melhor levar para reparação.



Veja aqui o centro de reparação Samsung mais perto:



http://www.samsung.com/pt/support/servicelocation/
Boa noite,

O video, no meu caso não ajudou. Depois de uma troca de equipamento, por suposição que era anomalia d mesmo, este erro continua. O telemóvel liga à rede Nos Wifi mas não "navega" na net ou recebe qualquer dado.

Existe alguma incompatibilidade entre este telemóvel e a rede Nos?
Hoje o meu irmão aconteceu-lhe exatamente o mesmo com um Tablet da Samsung. Ele só usa a NET WIFI cá de casa e sabe-se lá porquê o WIFI saia e tinha que voltar a colocar a senha, até que desistiu, acabei por não telefonar para o apoio tecnico porque o restos dos equipamentos não acontecia isso.. mas que é estranho é.
@cassildinha, @RuiMacedo e @rcardo.ea, mas isso só vos acontece nesses equipamentos? :S
Aconteceu me naquele dia e nunca mais aconteceu @juli89.
Sim, apenas acontece com o aparelho Samsung J3. Os outros telemóveis (android e iPhone), iPad e PC não acontece. O problema foi solucionado após desligar o repetidor de sinal (TP link), mas sempre que o volto a ligar o Samsung J3 fica sem Wi-Fi. Por ser um aparelho (o repetidor de sinal) que não é da NOS já não podem dar resolução ao problema.
Por vezes o problema está na compatibilidade do repetidor, ou de ter só uma banda de frequências em vez de duas, etc.



Leia o teste a um dos melhores repetidores de sinal, com duas bandas de frequências:



http://exameinformatica.sapo.pt/testes/componentes/2017-03-01-Amplificar-a-rede-Wi-Fi-teste-ao-repetidor-Asus-RP-AC66



https://www.asus.com/Networking/RP-AC66/specifications/
Boa noite. Este problema tambem ja me está a dar muita dor de cabeça a mim.. Samsung j3 2016 e não recebe nada estanto conectado por wifi da nos... Ja foi trocado 3 veses o equipamento da samsung... Portanto isto so pode ser problema de incompatibilidade entre o hub da nos e os hardware da samsung... Alguem sabe de alguma maneira de contornar o problema? Obrigado
Tenho varios equipamentos dessa marca e nenhum problema com acessos Wi-Fi.

Podera eventualmente ser um problema especifico desse modelo.

Calculo que ja o tenha feito, mas por vezes misteriosamente resolvem-se problemas desse genero, fazendo "esquecer" a ligaçao e criando uma nova...

Verifique tambem se o problema se mantem configurando o equipamento com IP fixo em vez de lhe ser atribuido pelo servidor DHCP do Router.

Tambem pode experimentar desativar a opçao "Smart network switch" e verificar qual o efeito.
...
Ola...tambem tinha esse problema só com o wifi da Nos....dirigi-me á samsung e problema resolvido. A samsung ja esta a trabalhar numa aplicaçao para os j3....ate lá só teem de ligar o wifi da nos e ligar tambem o Bluetooth. Parece estranho mas resulta ....espero ter ajudado:D

Comentário