Header

Faturação indevida


Boa tarde

Para começar, não percebo porque é que a única maneira de apresentar uma reclamação é por via de um Fórum ABERTO quando temos necessidade de tratar de assuntos pessoais. É uma perfeita Aberração.

A lei é Clara, a NOS TEM POR OBRIGAÇÃO FACULTAR NÚMERO FIXO DE CONTACTO PARA APOIO AO CLIENTE , NÃO O FAZ, CONTRARIANDO POR ISSO A LEI. .A ANACOM APLICOU UMA GRANDE MULTA, POR FATURAÇÃO INDEVIDA.

A Fatura Fatura n.º
FT 202316/1502395 Tem valores faturados  como chamadas internacionais que não pertencem à realidade. A chamada internacional faturada  como que efetuada no dia 23 de Outubro de 2023 nunca foi feita por isso não pode ser faturada.

 

Exijo a imediata correção da fatura ,assim como mais clareza na faturação . Irei bloquear o débito direto caso a NOS não corrija IMEDIATAMENTE a fatura e continue com o ritmo de faturação indevida que nos tem habituado..

Espero  clareza nas justificacoes e faturação  ,esperando por isso não ter de recorrer à ANACOM, pois a NOS ,tem feito aberrações nas faturas,que considero descaradamente como ROUBO.

 

Sem mais

João da Silva Oliveira 


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Joliv,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Existem múltiplos meios de contactos para o efeito pretendido. Conheça-os todos em maior detalhe aqui.

De forma a podermos ajudar a analisar o seu pedido, por favor, envie-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

Olá João , Se realmente tivessem interesse em saber qual o motivo da minha insatisfação ,o João através do número da fatura que inseri ,podia aceder e conferir os dados que me pede. Ao aceder à fatura,a própria tem o número de cliente e o número de contribuinte .

 

A verdade porém é que a NOS tem um número fixo que indevidamente o usa como contencioso de quem está no estrangeiro.

A lei é Clara .Todo e qualquer agente de vendas é obrigado a fornecer um número de telefone fixo ,o que não é o caso da NOS.

Mais uma vez reafirmo que a NOS FATUROU indevidamente mais uma vez valores de chamadas não efetuadas ,até porque eu tenho o número da NOS e o número do estrangeiro no mesmo telemóvel .

Nao havendo qualquer reacção por parte da NOS e correcção da faturação ,irei então no direito que me assiste contactar a ANACOM .

 

 

Certo de que mereço a sua especial atenção desde já o meu agradecimento 

Sem mais, atenciosamente

João da Silva Oliveira 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Joliv,

Temos todo o interesse em analisar a situação que nos expos. 
Contudo, e para tal, necessitamos que nos facha chegar os dados solicitados através do meio indicado.

Obrigado

Olá João ,como Solicitado envio o N.º conta cliente1.52247575 ,assim como o de Contribuinte.

Saliento que sou o titular do contrato com o Número 004917699604242, efetuado na Alemanha contrato esse que o tenho à mais de 20 Anos.Também saliento de que os dois número em questão "938244530 &004917699604242 ,estão ligados no meu telemóvel Huawei DualSim,sendo por isso impossível e nunca o faço ,de forma a não gastar dinheiro indevidamente.

Acabei de enviar à ANACOM  um pedido  de fiscalização à NOS,sobre faturação indevida .

Exijo por isso a imediata correcção da fatura em causa assim como a imediata devolução dos valores pagos .

Certo de que mereço a vossa especial atenção desde já o meu agradecimento .

Sem mais ,atenciosamente 

João da Silva Oliveira 

 

Comentário