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Pergunta

Estou a receber mensagens em código


boa noite
estou a receber mensagens em códigos de um remetente que desconheço “infoSms” e no meio de números e letras aparece o meu número de telemóvel. Alguém me consegue ajudar a perceber o que se passa? Se é algum conteúdo pago ou não que eu desconheça.
obrigado
Joana Ramos
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5 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21986 comentários
  • 26 de setembro de 2019
Joana Ramos escreveu:
boa noite
estou a receber mensagens em códigos de um remetente que desconheço “infoSms” e no meio de números e letras aparece o meu número de telemóvel. Alguém me consegue ajudar a perceber o que se passa? Se é algum conteúdo pago ou não que eu desconheça.
obrigado
Joana Ramos

Parece ser spam, colocou o seu numero de telemóvel em algum anuncio na internet ?

  • Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 26 de setembro de 2019
Não , não tenho por hábito fazer isso. Nem nunca tive nenhum conteúdo externo ativo no telemóvel dai também desconhecer o que possa ser. Como poderei barrar estas mensagens ? Já recebi umas 6 ou 7 só hoje ..

Jose Rodrigues
Super User
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  • 21986 comentários
  • 26 de setembro de 2019
Joana Ramos escreveu:
Não , não tenho por hábito fazer isso. Nem nunca tive nenhum conteúdo externo ativo no telemóvel dai também desconhecer o que possa ser. Como poderei barrar estas mensagens ? Já recebi umas 6 ou 7 só hoje ..

No seu telemóvel deve dar para bloquear veja no manual do equipamento, se não conseguir envie o seu numero de cliente à moderadora @Ana P. para que ela possa ver o que fazer para bloquear, pela área de cliente creio que não se consegue, apenas pode bloquear em Informação da Conta/Gerir autorizações e retirar o visto nos serviços de valor acrescentado.

Ana P.
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  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 26 de setembro de 2019
Olá @Joana Ramos e @Jose Rodrigues 🙂 ,

@Joana Ramos o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Em alternativa, envie-nos uma mensagem privada com o seu contacto e o número de cliente NOS, para verificarmos a situação, por favor.

Obrigada

  • Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 26 de setembro de 2019
Obrigada aos dois pela ajuda e atenção.
Julgo já ter solucionado o problema que estava relacionado com o IMessage e o FaceTime que estariam em erro.
obrigada mais uma vez ,
Joana