Skip to main content
Header
Respondido

dados móveis não funcionam

Boa Tarde

Os dados móveis do meu telemóvel deixaram de funcionar de repente. Já reiniciei algumas vezes o telemóvel, mas foi sem sucesso. Consigo realizar chamadas sem problema. Fui verificar à aplicação da WTF e diz que ainda tenho vários Gigabytes por utilizar. 

Obrigado pela ajuda

Melhor resposta por Mário P.

Boa tarde, ​@Pedro Emanuel Navega Cabral 

Não temos conhecimento de que existam avarias generalizadas do serviço em causa.

O ​@Guimas deu uma boa sugestão, sugerimos que após fazê-lo que nos dê o seu feedback. 
Obrigado,

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

4 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12478 comentários
  • 4 de maio de 2025

Faz reset ás definições de rede no telemovel. Procura na google pela tua marca e modelo

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30859 comentários
  • Resposta
  • 4 de maio de 2025

Boa tarde, ​@Pedro Emanuel Navega Cabral 

Não temos conhecimento de que existam avarias generalizadas do serviço em causa.

O ​@Guimas deu uma boa sugestão, sugerimos que após fazê-lo que nos dê o seu feedback. 
Obrigado,

Eu liguei para a linha de apoio da NOS e disseram-me que houveram varias situações semelhantes durante o dia de hoje... Disseram que há um problema na rede e que apenas alguns dispositivos ficaram afetados, mas que nas próximas horas em princípio ficará resolvido. 

Obrigado pela ajuda 👍🏻

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31283 comentários
  • 5 de maio de 2025

Boa tarde ​@Pedro Emanuel Navega Cabral,

Agradecemos o seu testemunho e partiilha.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado