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Respondido

dados móveis não funcionam


Boa Tarde

Os dados móveis do meu telemóvel deixaram de funcionar de repente. Já reiniciei algumas vezes o telemóvel, mas foi sem sucesso. Consigo realizar chamadas sem problema. Fui verificar à aplicação da WTF e diz que ainda tenho vários Gigabytes por utilizar. 

Obrigado pela ajuda

Melhor resposta por Mário P.

Boa tarde, ​@Pedro Emanuel Navega Cabral 

Não temos conhecimento de que existam avarias generalizadas do serviço em causa.

O ​@Guimas deu uma boa sugestão, sugerimos que após fazê-lo que nos dê o seu feedback. 
Obrigado,

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8 Comentários

Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12682 comentários
  • 4 de maio de 2025

Faz reset ás definições de rede no telemovel. Procura na google pela tua marca e modelo


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 32064 comentários
  • Resposta
  • 4 de maio de 2025

Boa tarde, ​@Pedro Emanuel Navega Cabral 

Não temos conhecimento de que existam avarias generalizadas do serviço em causa.

O ​@Guimas deu uma boa sugestão, sugerimos que após fazê-lo que nos dê o seu feedback. 
Obrigado,


Eu liguei para a linha de apoio da NOS e disseram-me que houveram varias situações semelhantes durante o dia de hoje... Disseram que há um problema na rede e que apenas alguns dispositivos ficaram afetados, mas que nas próximas horas em princípio ficará resolvido. 

Obrigado pela ajuda 👍🏻


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 32323 comentários
  • 5 de maio de 2025

Boa tarde ​@Pedro Emanuel Navega Cabral,

Agradecemos o seu testemunho e partiilha.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Olá, meus dados móveis é meu número não estão funcionando.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 32323 comentários
  • 1 de setembro de 2025

Boa tarde ​@Carina da Silva barrim,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

O seu tarifário é pré-pago? Sugerimos que verifique através da my NOS se tem valores em atraso ou plafond de comunicações disponível.

Obrigado


Está tudo em dia. Nada em atraso.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 32323 comentários
  • 1 de setembro de 2025

Boa tarde ​@Carina da Silva barrim,

Agradecemos a sua mensagem.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o número do serviço em questão.

Obrigado


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