Faz reset ás definições de rede no telemovel. Procura na google pela tua marca e modelo
Boa tarde, @Pedro Emanuel Navega Cabral
Não temos conhecimento de que existam avarias generalizadas do serviço em causa.
O @Guimas deu uma boa sugestão, sugerimos que após fazê-lo que nos dê o seu feedback.
Obrigado,
Eu liguei para a linha de apoio da NOS e disseram-me que houveram varias situações semelhantes durante o dia de hoje... Disseram que há um problema na rede e que apenas alguns dispositivos ficaram afetados, mas que nas próximas horas em princípio ficará resolvido.
Obrigado pela ajuda 
Boa tarde @Pedro Emanuel Navega Cabral,
Agradecemos o seu testemunho e partiilha.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Olá, meus dados móveis é meu número não estão funcionando.
Boa tarde @Carina da Silva barrim,
Agradecemos a sua mensagem e partilha.
O seu tarifário é pré-pago? Sugerimos que verifique através da my NOS se tem valores em atraso ou plafond de comunicações disponível.
Obrigado
Está tudo em dia. Nada em atraso.
Boa tarde @Carina da Silva barrim,
Agradecemos a sua mensagem.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o número do serviço em questão.
Obrigado