Skip to main content
Header
Bit
May 30, 2017
Respondido

Dados móveis

Boa tarde. Recentemente aderi à NOS, recebi 15 GB como plafon mas nao os consigo usar porque a internet está sempre com problemas de ligacao ou mesmo muito lenta. Nao sei se será da rede? Mas nao tenho problemas com telefonemas. Anteriormente na MEO nao tive problemas com os dados moveis, eram bastante rapidos e sem constantes interrupcoes.
    Melhor resposta por Bond Girl
    Olá Catarina, mas não os cosnegues usar em determinado sítio ou é mesma na tua zona no geral?

289 Comentários

Megabyte
    January 30, 2023

Boa tarde 

Eu e o meu marido somos clientes NOS e recentemente adquirimos 2 telemóveis 5G

A NOS enviou me uma sms a dizer que por ter um telemóvel 5g que iria oferecer 50Gb de internet e realmente ofereceu 

mas eu gostaria de saber porque só eu recebi , visto que o meu marido também tem um e foi ao mesmo tempo .

obrigada 

João H.
    Gestor da comunidade
    January 30, 2023

Boa tarde @FranciscoSu,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Ambos têm o mesmo tarifário móvel? 

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Megabyte
    January 30, 2023

Boa tarde, sim ambos temos o mesmo tarifário 

João H.
    Gestor da comunidade
    January 30, 2023

Boa tarde @FranciscoSu,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o número de telemóvel onde a oferta não foi atribuída.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Megabyte
    January 30, 2023

Já enviei mensagem para @Fórum com o contato que na qual não foi atribuído a oferta 

João H.
    Gestor da comunidade
    January 31, 2023

Boa tarde @FranciscoSu,

Agradecemos o seu testemunho,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

Kilobyte
    February 4, 2023

Carreguei hoje o meu saldo, em que tenho direito 15g de internet para as redes sociais e coisa que nunca me tinha acontecido recebi uma mensagem a dizer que esgotei os dados móveis e fui confirmar à aplicação e apareciam la os 15g por usar e aparecia que tinha gasto 1g de internet nacional. Nunca me tinha acontecido isto e fiquei sem conseguir usar os 15g nas redes sociais ficando assim sem dados móveis logo no primeiro dia…                      

Não percebi também porque me foram descontar dos dados nacionais nas redes sociais se os 15g servem exatamente para isso. Obrigado 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    February 4, 2023

Bom dia @António11, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Vamos ajudar.

Diga-nos, por favor, qual o tarifário que tem contratado. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    February 4, 2023

Boa tarde, Wtf 1gb

Mário P.
    Gestor da comunidade
    February 4, 2023

De acordo com a regulação sobre neutralidade de rede em vigor desde 18 de setembro de 2018, sempre que esgotar o pacote de internet incluído no teu tarifário e não for possível ativar um extra de net (por saldo insuficiente), o acesso aos dados disponíveis nas Apps gratuitas será automaticamente bloqueado, @António11 . A utilização das Apps Gratuitas será desbloqueada assim que existam dados disponíveis no pacote incluído no teu tarifário ou ative um extra de net. A utilização é também desbloqueada se renovar o seu tarifário (ou na data habitual, ou via antecipação) ou fizer um upgrade para um tarifário com mais dados. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.