Skip to main content
Header
Bit
May 30, 2017
Respondido

Dados móveis

Boa tarde. Recentemente aderi à NOS, recebi 15 GB como plafon mas nao os consigo usar porque a internet está sempre com problemas de ligacao ou mesmo muito lenta. Nao sei se será da rede? Mas nao tenho problemas com telefonemas. Anteriormente na MEO nao tive problemas com os dados moveis, eram bastante rapidos e sem constantes interrupcoes.
    Melhor resposta por Bond Girl
    Olá Catarina, mas não os cosnegues usar em determinado sítio ou é mesma na tua zona no geral?

289 Comentários

Kilobyte
    February 4, 2023

Mas eu fiz o carregamento normal do tarifário de 11,80€ e recebi os dados todos e os minutos todos e acabou esse tal gb e fiquei sem dados.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    February 4, 2023

Verifique, por favor, nas definições do seu equipamento em que App houve um maior consumo de trafego, @António11
    Isto porque, mesmo que tenha 15GB de dados móveis ainda disponíveis, do tráfego para apps, quando esgota 1GB do trafego geral os 15GB deixam de estar disponíveis. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    March 12, 2023

Posso partilhar dados moveis com outros numeros do meu pacote de serviços?

Mário P.
    Gestor da comunidade
    March 12, 2023

Boa tarde @Maria Joao Santos, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Agradecemos o seu comentário. A funcionalidade a que se refere foi descontinuada para os novos tarifários da NOS que permite escolher tráfegos destintos em cada telemóvel. 

Assim, para podermos ajudar, diga-nos, por favor, quais os tarifários que tem contratados. Saiba como consultar a informação sobre o serviço de telemóvel na App NOS em 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    March 12, 2023

Obrigada. Vou ver

Mário P.
    Gestor da comunidade
    March 12, 2023

Obrigado nós, @Maria Joao Santos
    Aguardamos o seu feedback. 😊

Megabyte
    March 23, 2023

Bom dia!

Nao consigo aceder aos dados móveis, ligo os dados móveis e diz me que não tenho ligação Internet.

Já desliguei e reiniciei o telemóvel e continua igual.

Como posso resolver a situação?

Jorge C
    Super User
    Super User
    March 23, 2023

Bom dia @Joana Carvalho,

Sugiro que envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente de forma a que os moderadores possam avaliar a situação.

Obrigado

Mário P.
    Gestor da comunidade
    March 23, 2023

Boa tarde @Joana Carvalho,

Estamos aqui para ajudar. 

O @Jorge C deu uma boa ajuda. 
    Diga-nos, por favor, se consegue enviar e receber, mensagens, por exemplo. 
    Obrigado

Megabyte
    March 23, 2023

Sim consigo