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Custo de chamadas


Não consigo compreender como é possível, nos dias de hoje, o Cliente pagar chamadas telefónicas não abrangidas pelo pacote "Tudo 3GB Promo" e a NOS não ter disponível a simples informação do custo de cada uma dessas chamadas. A NOS, apenas disponibiliza a informação da duração de cada chamada. Como para além dos transtornos causados ao Cliente, duvido da legalidade desta situação, sugiro que este tipo de problema seja solucionado tão rapidamente quanto possível

7 Comentários

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  • 10 de maio de 2018
Antonio Rosa escreveu:
Não consigo compreender como é possível, nos dias de hoje, o Cliente pagar chamadas telefónicas não abrangidas pelo pacote "Tudo 3GB Promo" e a NOS não ter disponível a simples informação do custo de cada uma dessas chamadas. A NOS, apenas disponibiliza a informação da duração de cada chamada. Como para além dos transtornos causados ao Cliente, duvido da legalidade desta situação, sugiro que este tipo de problema seja solucionado tão rapidamente quanto possível
www.nos.pt/particulares/telemovel/tarifarios/tarifarios-descontinuados/Paginas/tudo-exclusivo-3gb.aspx

juli89
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  • 10 de maio de 2018
@Antonio Rosa podes sempre consultar o detalhe de comunicações na tua área de cliente para controlares os gastos.

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  • 10 de maio de 2018
Obrigado juli89, mas infelizmente, como já disse anteriormente, na minha área de cliente a NOS só me informa, a data, a hora, o número de destino e a duração da chamada.

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  • 10 de maio de 2018
@juli89, tal como o @Antonio Rosa referiu na criaçao deste topico,
Antonio Rosa escreveu:
... A NOS, apenas disponibiliza a informação da duração de cada chamada...

Trata-se portanto de uma dificuldade criada aos clientes que para perceberem o quanto gastaram numa determinada comunicaçao terem de efetuar os respetivos calculos com base no tarifario respetivo e nos tempos indicados nos detalhes quando o sistema poderia ser mais transparente nesse como noutros aspetos.
Nao existe grande volta a dar... a nao ser mudar de operador (a MEO indica o valor debitado por cada comunicaçao, pelo menos nos tarifarios sem fatura) e enfrentar outras dificuldades...

Oscar7
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  • 11 de maio de 2018
@Antonio Rosa tens a fatura detalhada ativa?

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  • 11 de maio de 2018
Que eu saiba o pacote pré-pago "Tudo 3GB Promo" não prevê a emissão de fatura nem possibilidade de acionar a fatura detalhada.

Carolina V.
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  • 14 de maio de 2018
Olá, @Antonio Rosa, bem-vindo à comunidade.

Queremos ajudá-lo, contudo, como se trata de uma questão específica da sua conta de serviço, para percebermos o que se passa e esclarecer a sua dúvida, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.

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