Estou a tentar efetuar a compra de um telemóvel na Loja Online mas não estou a conseguir, surge uma mensagem que indica “a sua conta não elegível”.
Eu sou cliente NOS mas nos Açores, e estou a selecionar a compra com desconto cliente.
Podem ajudar por favor?
Obrigado
Nuno Santos
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Santos Nuno escreveu:
Boa noite,
Estou a tentar efetuar a compra de um telemóvel na Loja Online mas não estou a conseguir, surge uma mensagem que indica “a sua conta não elegível”.
Eu sou cliente NOS mas nos Açores, e estou a selecionar a compra com desconto cliente.
Podem ajudar por favor?
Obrigado
Nuno Santos
Boa noite @Santos Nuno, tem os seus serviços (pacote com televisão) associados à sua área de cliente ? Confirme no Tópico abaixo as condições exigidas para comprar a prestações na loja online NOS.
Podem ajudar por favor?
Obrigado
Nuno Santos
Boa noite @Santos Nuno, tem os seus serviços (pacote com televisão) associados à sua área de cliente ? Confirme no Tópico abaixo as condições exigidas para comprar a prestações na loja online NOS.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.