Boas tardes mandei vir um cartão e para ativalo na app WTF tenho de pôr o email, eu já tinha posto o email aqui no site da NOS e não na app WTF agora para registar o cartão diz sempre que o meu email está indisponível! Alguém me pode ajudar!?
Estou com o mesmo problema. Tento aceder à app wtf onde sempre acedi, diz que não tenho o numero registado e pedem-me o código. Mandam o codigo e coloco lá. Volta-me a mandar para a primeira página e repete tudo outra vez sem nunca me deixar entrar. Estou farto da NOS e dos seus serviços, há sempre um problema, sempre alguma incompetência brutal
Bom dia @alexpwpro93, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Não temos conhecimento de que existam dificuldades na utilização da App WTF, pelo que, para podermos verificar esta situação, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número WTF o PIN original para o perfil @Fórum. Obrigado
Bom dia @alexpwpro93, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Não temos conhecimento de que existam dificuldades na utilização da App WTF, pelo que, para podermos verificar esta situação, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número WTF o PIN original para o perfil @Fórum. Obrigado
Isso não é bem assim. Vi pelo menos 3 pessoas com o mesmo problema aqui no forum
Pelo que não será problema da App mas sim do registo criado.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número WTF e PIN Original para o perfil @Fórum.
Vamos resolver! Obrigado
Já o fiz. E sim, é um problema da app a partir do momento em que sigo todos os passos pedidos e mal ponho o codigo enviado 17.000 vezes para o meu tlm, ele volta ao início! E pede tudo de novo!
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.