Header

Como registar um cartão WTF?


Registar cartão wtf

34 Comentários

Boas tardes mandei vir um cartão e para ativalo na app WTF tenho de pôr o email, eu já tinha posto o email aqui no site da NOS e não na app WTF agora para registar o cartão diz sempre que o meu email está indisponível! Alguém me pode ajudar!?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @João Miguel Alves Carvalho,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cartão e e-mail. 

Obrigado

Estou com o  mesmo problema. Tento aceder à app wtf onde sempre acedi, diz que não tenho o numero registado e pedem-me o código. Mandam o codigo e coloco lá. Volta-me a mandar para a primeira página e repete tudo outra vez sem nunca me deixar entrar. Estou farto da NOS e dos seus serviços, há sempre um problema, sempre alguma incompetência brutal

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @alexpwpro93, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Não temos conhecimento de que existam dificuldades na utilização da App WTF, pelo que, para podermos verificar esta situação, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número WTF o PIN original para o perfil @Fórum
Obrigado

Bom dia @alexpwpro93, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Não temos conhecimento de que existam dificuldades na utilização da App WTF, pelo que, para podermos verificar esta situação, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número WTF o PIN original para o perfil @Fórum
Obrigado

Isso não é bem assim. Vi pelo menos 3 pessoas com o mesmo problema aqui no forum

Reputação 7
Crachá +6

Situações individuais, @alexpwpro93

Pelo que não será problema da App mas sim do registo criado. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número WTF e PIN Original para o perfil @Fórum

Vamos resolver!
Obrigado

Situações individuais, @alexpwpro93

Pelo que não será problema da App mas sim do registo criado. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número WTF e PIN Original para o perfil @Fórum

Vamos resolver!
Obrigado

Já o fiz. E sim, é um problema da app a partir do momento em que sigo todos os passos pedidos e mal ponho o codigo enviado 17.000 vezes para o meu tlm, ele volta ao início! E pede tudo de novo!

Nem para carregar o telemóvel, que é o que eu quero. Nem para ganhar dinheiro o serviço funciona

Reputação 7
Crachá +6

@alexpwpro93

Respondemos à sua mensagem. Aguardamos a confirmação do dado solicitado para conseguirmos verificar a situação. 
Obrigado!

Comentário