Respondido
Aditivos
Eis os senhores da NOS:
Há uns dias, conscientemente, acedi a um aditivo de 15 GB de internet num telemóvel, para aceder tudo fácil. Como sei de antemão, deixei passar uns dias e, para evitar surpresas futuras, acedi à página da NOS e confirmei que "ainda" não é possível desactivar esses serviços. Liguei para o 16990 para saber O QUE FAZER e o operador lá desactivou o carregamento automático do aditivo previsto para o dia 28 de Julho e GARANTIU que os gigas que estavam no telemóvel lá iriam continuar, até porque sendo PAGOS POR MIM (não a NOS não paga nada a ninguém) já estão a pagamento na próxima factura. Espanto dos espantos, hoje (14/07/2019), já a NOS tinha sacado os gigas. Portanto pela lógica destes SENHORES, não posso usufruir de um serviço para o qual estão a me cobrar na factura (25 EUROS). LIVROS DE RECLAMAÇÃO, ANACOMS e outros derivados não vale a pena, defendem-se todos, até porque depois vão ocupar cargos nas empresas que deveriam estar a vigiar...
Há uns dias, conscientemente, acedi a um aditivo de 15 GB de internet num telemóvel, para aceder tudo fácil. Como sei de antemão, deixei passar uns dias e, para evitar surpresas futuras, acedi à página da NOS e confirmei que "ainda" não é possível desactivar esses serviços. Liguei para o 16990 para saber O QUE FAZER e o operador lá desactivou o carregamento automático do aditivo previsto para o dia 28 de Julho e GARANTIU que os gigas que estavam no telemóvel lá iriam continuar, até porque sendo PAGOS POR MIM (não a NOS não paga nada a ninguém) já estão a pagamento na próxima factura. Espanto dos espantos, hoje (14/07/2019), já a NOS tinha sacado os gigas. Portanto pela lógica destes SENHORES, não posso usufruir de um serviço para o qual estão a me cobrar na factura (25 EUROS). LIVROS DE RECLAMAÇÃO, ANACOMS e outros derivados não vale a pena, defendem-se todos, até porque depois vão ocupar cargos nas empresas que deveriam estar a vigiar...
Melhor resposta por Ana P.
Olá @Vitor LP Rodrigues ,
Tal como lhe indicamos via mensagem privada, sugerimos que verifique os seus consumos na sua Área de Cliente NOS. Dessa forma, conseguirá validar o tráfego de dados móveis que já consumiu e se os mesmos estão também associados ao aditivo.
Se tiver mais alguma questão, partilhe connosco.
Obrigada.
Ver pergunta inicialTal como lhe indicamos via mensagem privada, sugerimos que verifique os seus consumos na sua Área de Cliente NOS. Dessa forma, conseguirá validar o tráfego de dados móveis que já consumiu e se os mesmos estão também associados ao aditivo.
Se tiver mais alguma questão, partilhe connosco.
Obrigada.
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