Header
Respondido

Aditivos


Eis os senhores da NOS:
Há uns dias, conscientemente, acedi a um aditivo de 15 GB de internet num telemóvel, para aceder tudo fácil. Como sei de antemão, deixei passar uns dias e, para evitar surpresas futuras, acedi à página da NOS e confirmei que "ainda" não é possível desactivar esses serviços. Liguei para o 16990 para saber O QUE FAZER e o operador lá desactivou o carregamento automático do aditivo previsto para o dia 28 de Julho e GARANTIU que os gigas que estavam no telemóvel lá iriam continuar, até porque sendo PAGOS POR MIM (não a NOS não paga nada a ninguém) já estão a pagamento na próxima factura. Espanto dos espantos, hoje (14/07/2019), já a NOS tinha sacado os gigas. Portanto pela lógica destes SENHORES, não posso usufruir de um serviço para o qual estão a me cobrar na factura (25 EUROS). LIVROS DE RECLAMAÇÃO, ANACOMS e outros derivados não vale a pena, defendem-se todos, até porque depois vão ocupar cargos nas empresas que deveriam estar a vigiar...
icon

Melhor resposta por Ana P. 15 July 2019, 00:53

Ver pergunta inicial

7 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá @AF Santos,

Infelizmente não é possível diminuir o limite de aditivos.

Obrigada

Eu tenho o tarifário no pacote NOS Quatro com dois telemóveis e pretendia limitar os aditivos de internet num dos telemóevis. Diz que nesses casos os aditivos de internet são 10 mas não posso diminuir esses aditivos.?

Reputação 7
Crachá +2

Olá @AF Santos,

O barramento de ativação de aditivos de compra única, ou seja, dos reabastecimentos, é feito automaticamente.

Se tem um tarifário em fatura, em pacote ou isolado, o limite são 10 aditivos de Internet e 5 de minutos e SMS por cada ciclo de faturação.

Para os tarifários À Medida e sem limites, tem um limite de 25 aditivos mensais de Internet.

 

No caso dos aditivos de subscrição, que renovam mensalmente, não há limite, uma vez que existe uma mensalidade associada, no entanto, pode alterar o aditivo, ativando um superior.

 

Obrigada

Bom dia,

É possivel limitar a quantidade de aditivos de internet que se fazem através do telemóvel?

Reputação 7
Crachá +2

Olá @JOSÉ CARLOS JAMBAS,

Sugerimos que consulte estes dois tópicos:

Os passos são os mesmos para chegar aos aditivos e desativar.

Diga-nos se conseguiu.

Obrigada

Também tentei tirar o aditivo do qual não me lembro de fazer tentei tirar na app e no site não encontrei como o fazer espero que este problema seja resolvido 

Tanto no meu telemóvel como nós telemóveis associados a conta 

Reputação 7
Crachá +6
Olá @Vitor LP Rodrigues ,

Tal como lhe indicamos via mensagem privada, sugerimos que verifique os seus consumos na sua Área de Cliente NOS. Dessa forma, conseguirá validar o tráfego de dados móveis que já consumiu e se os mesmos estão também associados ao aditivo.

Se tiver mais alguma questão, partilhe connosco.

Obrigada.

Comentário