Skip to main content
Header
Respondido

Activação de extras de Internet sem autorização nem pedido do cliente


Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
33% acharam o tópico útil
Mostre a primeira mensagem

34 Comentários

Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 408 comentários
  • 2 de agosto de 2022
Mário P. escreveu:

O serviço de extra de internet não tem esse valor, pelo que para que tenha sido activo um aditivo no valor que indica é porque houve uma aceitação da notificação de ativação ou na SMS, @Nuria Blanco

Para ajudarmos, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente e número de telemóvel para o perfil @Fórum

Obrigado

Realmente 1GB, não são 14€, são 14,95€, realmente um pequeno roubo. Ainda bem que não tenho telemóveis da NOS.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29912 comentários
  • 2 de agosto de 2022

Boa tarde @Nuria Blanco,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 2 de agosto de 2022
João H. escreveu:

Boa tarde @Nuria Blanco,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Já enviei. Obrigada. 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29912 comentários
  • 2 de agosto de 2022

Agradecemos o seu testemunho @Nuria Blanco,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 


Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 408 comentários
  • 3 de agosto de 2022
João H. escreveu:

Agradecemos o seu testemunho @Nuria Blanco,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

Só falta ligarem em 24h como prometeram na mensagem privada que enviaram, só que não ligaram. Que passou-se? 😉


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29915 comentários
  • 3 de agosto de 2022

Lamentamos a demora, @EuSó

Será contactado o mais breve possível. 

Qualquer questão adicional, por favor, fale connosco. 
Obrigado.


  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 4 de agosto de 2022
EuSó escreveu:
João H. escreveu:

Agradecemos o seu testemunho @Nuria Blanco,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

Só falta ligarem em 24h como prometeram na mensagem privada que enviaram, só que não ligaram. Que passou-se? 😉

A final só me contactaram por mensagem privada para me dizer que os valores dos extras ativos automaticamente estão na letra pequena bla, bla, bla, bla o mesmo de sempre. Isso já sei eu. A minha resposta é que é uma ROUBALHEIRA cobrar 3€ por um extra de 200MB (que se ativa x 5 vezes automaticamente ainda por cima). Quando queres dar conta já te levaram 15€….


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29915 comentários
  • 4 de agosto de 2022

Boa tarde @Nuria Blanco

Lamentamos a situação. 
Se pretender, pode limitar a ativação do serviço de extra internet em: 

Obrigado


Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 408 comentários
  • 4 de agosto de 2022
Mário P. escreveu:

Boa tarde @Nuria Blanco

Lamentamos a situação. 
Se pretender, pode limitar a ativação do serviço de extra internet em: 

Obrigado

 

Para variar se o cliente não disser nada é sempre a cobrar mais.


Comentário