Header
Respondido

Activação de extras de Internet sem autorização nem pedido do cliente

Mostre a primeira mensagem

34 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Nuria Blanco

Lamentamos a situação. 
Se pretender, pode limitar a ativação do serviço de extra internet em: 

Obrigado

Reputação 5
Crachá

Boa tarde @Nuria Blanco

Lamentamos a situação. 
Se pretender, pode limitar a ativação do serviço de extra internet em: 

Obrigado

Para variar se o cliente não disser nada é sempre a cobrar mais.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @EddO,

Uma vez que já foram utilizados 200MB este mês, só é possível selecionar esse valor como mínimo.

No próximo mês, sugerimos que volte à Área de Cliente ou App NOS e selecione “Não quero usar extra de Internet”.

Saiba como fazer esta alteração na App NOS, aqui:

Obrigada

Se não foram alteradas, como se explica esta situação? Já sou cliente NOS há muito tempo e nos meses que ficava sem dados móveis antes do final do mês, nunca recebi nenhum SMS de carregamento automático. Há alguma forma de desativar o carregamento de dados  automático através da aplicação ou é necessário contactar o apoio ao cliente? 

Pois a mim também não foi alterado nenhum tarifário e há coisa de duas semanas enquanto dormia o meu router da NOS como sempre deixou de dar e recebi 4 SMS da NOS, uma a dizer que tinha acabado com os dados móveis e a dizer que foi ativado um extra de 200mb por 2.99 e outras 3 a dizer que foi ativado mais 3 extras de internet de 200mb por 2.99 cada sem sequer ter usado um dos extras. O serviço da NOS é péssimo ha mais de 4 anos que o router vai abaixo e deixo de ter internet enquanto o resto dos wifis da NOS em meu redor continuam a funcionar. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @DiogoSantos1997,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Pode desativar este serviço, de forma simples e rápida através da Área de Cliente ou na App NOS.

Após efetuar o seu login, aceda a "Telemóvel" e em "Consumo de extra internet" selecione "Gerir extra Internet".

Veja como fazer aqui

Diga-nos se conseguiu desativar, por favor.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @paulocruz70 e @Guimas,

@paulocruz70, confirme-nos qual é o seu tarifário, por favor. 

Obrigada 

@Ana P. Tarifário À Medida

O serviço de extra de internet não tem esse valor, pelo que para que tenha sido activo um aditivo no valor que indica é porque houve uma aceitação da notificação de ativação ou na SMS, @Nuria Blanco

Para ajudarmos, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente e número de telemóvel para o perfil @Fórum

Obrigado

Boa tarde, 

Não foi activo nenhum aditivo por valor nenhum. Foi automatico e o valor de cada extra foi de: 

Créditos e débitos Pacote extra de internet 22 jun €2,990 Pacote extra de internet 22 jun €2,990 Pacote extra de internet 22 jun €2,990 Pacote extra de internet 22 jun €2,990 Pacote extra de internet 22 jun €2,990 Total €14,95

Comentário