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Visual Voice Mail da NOS


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59 Comentários

Mário P.
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  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 29543 comentários
  • 2 de agosto de 2024

Bom dia, @ILÍDIO MOTA 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e o número em que pretende desativar o Voice Mail para o perfil @Fórum
Obrigado,


Diogo
Super User
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  • Super User
  • 1870 comentários
  • 28 de novembro de 2024

Olá ​@Fórum,

O Visual Voicemail continua a ser exclusivo para iPhones na NOS? Sei que esta funcionalidade também está disponível em smartphones Android, mas ao tentar ativá-la através da APP "Telefone" da Google, a toggle do "Correio de voz visual" mantém-se assim: 

Existe alguma forma de ativar este serviço no meu Samsung? 🥺


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29411 comentários
  • 29 de novembro de 2024

Boa tarde ​@Diogo,

Agradecemos a sua mensagem.

Atualmente, o serviço Visual Voicemail é exclusivo para equipamentos iOS.

Logo que surjam novidades, partilhamos através desta via.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 7 comentários
  • 18 de março de 2025

Boa tarde, 

 

Estou com dificuldades no acesso ao serviço depois de ter passado da Woo para NOS. É-me pedido para criar uma password e ao gravar, obtenho a seguinte mensagem:

 

 

Se ligar 133, tenho o serviço activo e consigo aceder.

 

Já alguém teve o mesmo problema?

 

— Luís 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29411 comentários
  • 18 de março de 2025

Boa tarde ​@lmreis84,

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que desative e volte a ativar o serviço:

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 7 comentários
  • 18 de março de 2025

Boa tarde ​@João H.,

As instruções que refere apenas mencionam a desactivação do reencaminhamentos para o VoiceMail e não do serviço em si:

Desativar Voice Mail

Para desativar o Voice Mail do seu telemóvel, por favor, fale connosco. De momento, a desativação não se encontra disponível na app my NOS ou através do próprio equipamento. 


Mário P.
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  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 29543 comentários
  • 18 de março de 2025

@lmreis84, boa noite. 
Esclareça-nos, por favor, se se refere ao Visual Voice Mail ou ao Voice Mail. Recordamos que se trata de serviço diferentes. 
Obrigado, 


  • Kilobyte
  • 7 comentários
  • 18 de março de 2025

Boa noite, 

 

Trata-se efectivamente de dificuldades no acesso ao Visual VoiceMail num equipamento iPhone. 
 

Mas entretanto consegui resolver a situação fazendo uma reposição das definições de rede (“reset network Settings”) no equipamento e já consigo aceder ao Visual VoiceMail. 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29411 comentários
  • 19 de março de 2025

Boa tarde ​@lmreis84,

Agradecemos o seu testemunho e partilha da resolução com a comunidade.

Certamente que irá ajudar outros utilizadores que possam passar a mesma situação. 🙂

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado