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O serviço Visual voice mail, exclusivo para iPhones, está associado ao voice mail e permite ver as mensagens depositadas na caixa de voice mail através da interface gráfica criada Apple.

O Visual Voice Mail é compatível com iPhones com iOS 4.2.1 e superior.

Neste artigo explicamos as vantagens, as funcionalidades e como ativar o Visual Voice Mail na NOS. 

 

Funcionalidades do Visual Voice Mail

O serviço é uma caixa de correio em que recebe e interage com as mensagens da mesma forma que faz com o email, sem precisar de ligar para o 133.

Permite listar todas as mensagens, sendo possível Ouvir, Apagar e Responder a qualquer mensagem deixada no voice mail:

  • mensagem recebida no voice mail;
  • voice mail envia SMS ao terminal a informar que tem novas mensagens;
  • o terminal liga-se ao servidor via IMAP e faz o download das mensagens;
  • iPhone notifica o utilizador de nova mensagem;
  • as mensagens apagadas no terminal serão apagadas na interface de voz e vice-versa.

 

Vantagens do Visual Voice Mail

Conheça as vantagens em ter o Visual Voicemail no seu iPhone:

  • Permite, de uma forma visual, aceder às mensagens depositadas na caixa de voice mail;
  • O interface gráfico é criado pela própria Apple e está presente em todas as versões;
  • Permite listar todas as mensagens no iPhone, sendo possível OuvirApagarResponder a qualquer mensagem deixada no coice mail
  • permite ter maior visibilidade sobre a sua caixa de correio de voz, associada a uma maior simplicidade na gestão das mensagens.

A utilização do serviço é gratuita, mas se não estiver ligado a uma rede Wi-Fi, tem consumo de dados móveis.

 

Saiba também mais sobre o Voice Mail em: 

 

Caso não tenha esta funcionalidade ainda ativa no seu iPhone e quer ativar, fale connosco para ajudar.

Já está resolvido! Já foi ativado e agora está a funcionar.  Não mexam mais ! Obrigado 

Boa tarde, como resolveu? Tenho precisamente o mesmo erro num iPhone SE com a versão mais recente do iOS


Já está resolvido! Já foi ativado e agora está a funcionar.  Não mexam mais ! Obrigado 

Boa tarde, como resolveu? Tenho precisamente o mesmo erro num iPhone SE com a versão mais recente do iOS

Mas já teve acesso? Segundo o que foi dito apenas pode ser ativo e desativo pelo serviço ao cliente


Boa tarde, @CP001.

Agradecemos a sua mensagem. Estamos aqui para ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com os números de telemóvel em questão.

Obrigado


Também não consigo aceder a este serviço. Já enviei mensagem para @Fórum.


Bom dia @ANDRE R
O serviço é ativo a pedido, pelo que vamos analisar a sua mensagem e responder o mais breve possível. 
Obrigado


Obrigado, @Mário P. , aguardo ativação.


Obrigado, @Mário P. , aguardo ativação.

Conseguiu, @ANDRE R?


Sim, ativado após mensagem privada!


Agradecemos o seu feedback, @ANDRE R

Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Muito obrigado


Ola! 
 

Estou exatamente com o mesmo problema , como foi indicado aos outros eu também mandei uma mensagem por privado ao perfil da Nos.

 

agradeceria a ajuda!

muito obrigado 🙏🏻 


Boa tarde @Igor Gomes Leandro, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos o seu comentário. Verificámos que ainda não recebemos a sua mensagem.

Deste modo, pedimos que reenvie a mensagem para o perfil @Fórum.

Obrigado


Boa tarde @Igor Gomes Leandro, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos o seu comentário. Verificámos que ainda não recebemos a sua mensagem.

Deste modo, pedimos que reenvie a mensagem para o perfil @Fórum.

Obrigado



Ola Joao, 

Desculpa, devo ter enviado ao Perfil equivocado. 
Enviei no perfil que voce mencionou..

Obrigado 


Muito obrigado pela cooperação, @Igor Gomes Leandro
Confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos responder o mais rápido que nos for possível. 


Boa tarde! Também não consigo acessar o visual voicemail. Além disto, quando liguei pela primeira vez para gravar meu nome e mensagem, aconteceu algum erro no sistema e a saudação fica sem áudio para quem liga.

 

Agradeço se puderem ajudar-me. 


Boa tarde @RODOLPHO TSVETCOFF FERREIRA,

Agradecemos a sua mensagem.

Confirme-nos, por favor, qual o modelo de equipamento que está a utilizar.

Obrigado


Boa tarde @RODOLPHO TSVETCOFF FERREIRA,

Agradecemos a sua mensagem.

Confirme-nos, por favor, qual o modelo de equipamento que está a utilizar.

Obrigado

Olá, boa noite!

 

são dois cartões com o mesmo problema. O meu está em um iPhone SE 2022 com iOS 17.2.1. O da minha esposa é um iPhone 13, com a mesma versão do iOS. Obrigado!


Bom dia, @RODOLPHO TSVETCOFF FERREIRA.

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a resolver.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • Os números de telemóvel NOS em causa;
  • Número de contribuinte associado aos contratos.

Obrigado


Bom dia, @RODOLPHO TSVETCOFF FERREIRA.

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a resolver.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • Os números de telemóvel NOS em causa;
  • Número de contribuinte associado aos contratos.

Obrigado

Bom dia, 

 

Mensagem enviada!

Muito obrigado, meus cumprimentos 


Recebemos a sua mensagem e vamos responder-lhe o mais breve possível, @RODOLPHO TSVETCOFF FERREIRA.

Obrigado


Boas o meu visual voice mail deixou de funcionar, conseguem ajudar?

 


Boa tarde @Wesley M Lima,

Agradecemos a sua mensagem. Detalhe-nos, por favor, a situação.

Fez alguma alteração ao serviço ou equipamento? 

Obrigado


Boas o meu visual voice mail deixou de funcionar, conseguem ajudar?

 

Boa tarde @Wesley M Lima,

Sugiro que envie uma mensagem privada para @Fórum com o número de telemóvel em causa para que procedam à ativação.

Obrigado


Agradecemos a sua partilha @Jorge C, contudo, caso exista a necessidade de acompanhamento privado da situação, a equipa de moderação solicitará o mesmo.

Caso tenha alguma dúvida, por favor, não existe em partilhar connosco através dos meios disponíveis.

Agradecemos a compreensão


Agradecemos a sua partilha @Jorge C, contudo, caso exista a necessidade de acompanhamento privado da situação, a equipa de moderação solicitará o mesmo.

Caso tenha alguma dúvida, por favor, não existe em partilhar connosco através dos meios disponíveis.

Agradecemos a compreensão

 

​Agradeço o alerta e esclareço que a minha sugestão para o envio de uma mensagem privada para o perfil @Fórum foi unicamente baseada neste e noutros tópicos sobre problemas com o Visual Voice Mail em que regra geral encaminham os utilizadores desta forma.

Muito obrigado


Bom dia

 

Necesito da vossa ajuda

 

Pretendo desativar o voice mais dos telemoveis que estão associados à minha conta mas não sei como fazer,

 

Muito grato

 

Miguel Mota


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