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Visual Voice Mail da NOS


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53 Comentários

CP001
  • 1508 comentários
  • 16 de novembro de 2023
Pedro Sendas Pereira escreveu:

Já está resolvido! Já foi ativado e agora está a funcionar.  Não mexam mais ! Obrigado 

Boa tarde, como resolveu? Tenho precisamente o mesmo erro num iPhone SE com a versão mais recente do iOS


Olaf
Super User
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  • Super User
  • 3721 comentários
  • 16 de novembro de 2023
CP001 escreveu:
Pedro Sendas Pereira escreveu:

Já está resolvido! Já foi ativado e agora está a funcionar.  Não mexam mais ! Obrigado 

Boa tarde, como resolveu? Tenho precisamente o mesmo erro num iPhone SE com a versão mais recente do iOS

Mas já teve acesso? Segundo o que foi dito apenas pode ser ativo e desativo pelo serviço ao cliente


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29090 comentários
  • 16 de novembro de 2023

Boa tarde, @CP001.

Agradecemos a sua mensagem. Estamos aqui para ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com os números de telemóvel em questão.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 22 comentários
  • 14 de dezembro de 2023

Também não consigo aceder a este serviço. Já enviei mensagem para @Fórum.


Mário P.
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  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 29238 comentários
  • 14 de dezembro de 2023

Bom dia @ANDRE R
O serviço é ativo a pedido, pelo que vamos analisar a sua mensagem e responder o mais breve possível. 
Obrigado


  • Kilobyte
  • 22 comentários
  • 14 de dezembro de 2023

Obrigado, @Mário P. , aguardo ativação.


Olaf
Super User
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  • Super User
  • 3721 comentários
  • 16 de dezembro de 2023
ANDRE R escreveu:

Obrigado, @Mário P. , aguardo ativação.

Conseguiu, @ANDRE R?


  • Kilobyte
  • 22 comentários
  • 16 de dezembro de 2023

Sim, ativado após mensagem privada!


Mário P.
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  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 29238 comentários
  • 16 de dezembro de 2023

Agradecemos o seu feedback, @ANDRE R

Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Muito obrigado


Ola! 
 

Estou exatamente com o mesmo problema , como foi indicado aos outros eu também mandei uma mensagem por privado ao perfil da Nos.

 

agradeceria a ajuda!

muito obrigado 🙏🏻 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29090 comentários
  • 4 de janeiro de 2024

Boa tarde @Igor Gomes Leandro, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos o seu comentário. Verificámos que ainda não recebemos a sua mensagem.

Deste modo, pedimos que reenvie a mensagem para o perfil @Fórum.

Obrigado


João H. escreveu:

Boa tarde @Igor Gomes Leandro, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos o seu comentário. Verificámos que ainda não recebemos a sua mensagem.

Deste modo, pedimos que reenvie a mensagem para o perfil @Fórum.

Obrigado



Ola Joao, 

Desculpa, devo ter enviado ao Perfil equivocado. 
Enviei no perfil que voce mencionou..

Obrigado 


Mário P.
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  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 29238 comentários
  • 4 de janeiro de 2024

Muito obrigado pela cooperação, @Igor Gomes Leandro
Confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos responder o mais rápido que nos for possível. 


Boa tarde! Também não consigo acessar o visual voicemail. Além disto, quando liguei pela primeira vez para gravar meu nome e mensagem, aconteceu algum erro no sistema e a saudação fica sem áudio para quem liga.

 

Agradeço se puderem ajudar-me. 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29090 comentários
  • 18 de janeiro de 2024

Boa tarde @RODOLPHO TSVETCOFF FERREIRA,

Agradecemos a sua mensagem.

Confirme-nos, por favor, qual o modelo de equipamento que está a utilizar.

Obrigado


João H. escreveu:

Boa tarde @RODOLPHO TSVETCOFF FERREIRA,

Agradecemos a sua mensagem.

Confirme-nos, por favor, qual o modelo de equipamento que está a utilizar.

Obrigado

Olá, boa noite!

 

são dois cartões com o mesmo problema. O meu está em um iPhone SE 2022 com iOS 17.2.1. O da minha esposa é um iPhone 13, com a mesma versão do iOS. Obrigado!


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29090 comentários
  • 19 de janeiro de 2024

Bom dia, @RODOLPHO TSVETCOFF FERREIRA.

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a resolver.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • Os números de telemóvel NOS em causa;
  • Número de contribuinte associado aos contratos.

Obrigado


João H. escreveu:

Bom dia, @RODOLPHO TSVETCOFF FERREIRA.

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a resolver.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • Os números de telemóvel NOS em causa;
  • Número de contribuinte associado aos contratos.

Obrigado

Bom dia, 

 

Mensagem enviada!

Muito obrigado, meus cumprimentos 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29090 comentários
  • 19 de janeiro de 2024

Recebemos a sua mensagem e vamos responder-lhe o mais breve possível, @RODOLPHO TSVETCOFF FERREIRA.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 20 comentários
  • 14 de maio de 2024

Boas o meu visual voice mail deixou de funcionar, conseguem ajudar?

 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29090 comentários
  • 14 de maio de 2024

Boa tarde @Wesley M Lima,

Agradecemos a sua mensagem. Detalhe-nos, por favor, a situação.

Fez alguma alteração ao serviço ou equipamento? 

Obrigado


Jorge C
Super User
  • Super User
  • 7920 comentários
  • 14 de maio de 2024
Wesley M Lima escreveu:

Boas o meu visual voice mail deixou de funcionar, conseguem ajudar?

 

Boa tarde @Wesley M Lima,

Sugiro que envie uma mensagem privada para @Fórum com o número de telemóvel em causa para que procedam à ativação.

Obrigado


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29090 comentários
  • 14 de maio de 2024

Agradecemos a sua partilha @Jorge C, contudo, caso exista a necessidade de acompanhamento privado da situação, a equipa de moderação solicitará o mesmo.

Caso tenha alguma dúvida, por favor, não existe em partilhar connosco através dos meios disponíveis.

Agradecemos a compreensão


Jorge C
Super User
  • Super User
  • 7920 comentários
  • 14 de maio de 2024
João H. escreveu:

Agradecemos a sua partilha @Jorge C, contudo, caso exista a necessidade de acompanhamento privado da situação, a equipa de moderação solicitará o mesmo.

Caso tenha alguma dúvida, por favor, não existe em partilhar connosco através dos meios disponíveis.

Agradecemos a compreensão

 

​Agradeço o alerta e esclareço que a minha sugestão para o envio de uma mensagem privada para o perfil @Fórum foi unicamente baseada neste e noutros tópicos sobre problemas com o Visual Voice Mail em que regra geral encaminham os utilizadores desta forma.

Muito obrigado


  • Byte
  • 1 comentário
  • 2 de agosto de 2024

Bom dia

 

Necesito da vossa ajuda

 

Pretendo desativar o voice mais dos telemoveis que estão associados à minha conta mas não sei como fazer,

 

Muito grato

 

Miguel Mota