Já está resolvido! Já foi ativado e agora está a funcionar. Não mexam mais ! Obrigado
Boa tarde, como resolveu? Tenho precisamente o mesmo erro num iPhone SE com a versão mais recente do iOS
Já está resolvido! Já foi ativado e agora está a funcionar. Não mexam mais ! Obrigado
Boa tarde, como resolveu? Tenho precisamente o mesmo erro num iPhone SE com a versão mais recente do iOS
Mas já teve acesso? Segundo o que foi dito apenas pode ser ativo e desativo pelo serviço ao cliente
Boa tarde, @CP001.
Agradecemos a sua mensagem. Estamos aqui para ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com os números de telemóvel em questão.
Obrigado
Também não consigo aceder a este serviço. Já enviei mensagem para @Fórum.
Bom dia @ANDRE R,
O serviço é ativo a pedido, pelo que vamos analisar a sua mensagem e responder o mais breve possível.
Obrigado
Obrigado, @Mário P. , aguardo ativação.
Obrigado, @Mário P. , aguardo ativação.
Conseguiu, @ANDRE R?
Sim, ativado após mensagem privada!
Agradecemos o seu feedback, @ANDRE R.
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Muito obrigado
Ola!
Estou exatamente com o mesmo problema , como foi indicado aos outros eu também mandei uma mensagem por privado ao perfil da Nos.
agradeceria a ajuda!
muito obrigado
Boa tarde @Igor Gomes Leandro, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Agradecemos o seu comentário. Verificámos que ainda não recebemos a sua mensagem.
Deste modo, pedimos que reenvie a mensagem para o perfil @Fórum.
Obrigado
Boa tarde @Igor Gomes Leandro, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Agradecemos o seu comentário. Verificámos que ainda não recebemos a sua mensagem.
Deste modo, pedimos que reenvie a mensagem para o perfil @Fórum.
Obrigado
Ola Joao,
Desculpa, devo ter enviado ao Perfil equivocado.
Enviei no perfil que voce mencionou..
Obrigado
Muito obrigado pela cooperação, @Igor Gomes Leandro.
Confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos responder o mais rápido que nos for possível.
Boa tarde! Também não consigo acessar o visual voicemail. Além disto, quando liguei pela primeira vez para gravar meu nome e mensagem, aconteceu algum erro no sistema e a saudação fica sem áudio para quem liga.
Agradeço se puderem ajudar-me.
Boa tarde @RODOLPHO TSVETCOFF FERREIRA,
Agradecemos a sua mensagem.
Confirme-nos, por favor, qual o modelo de equipamento que está a utilizar.
Obrigado
Boa tarde @RODOLPHO TSVETCOFF FERREIRA,
Agradecemos a sua mensagem.
Confirme-nos, por favor, qual o modelo de equipamento que está a utilizar.
Obrigado
Olá, boa noite!
são dois cartões com o mesmo problema. O meu está em um iPhone SE 2022 com iOS 17.2.1. O da minha esposa é um iPhone 13, com a mesma versão do iOS. Obrigado!
Bom dia, @RODOLPHO TSVETCOFF FERREIRA.
Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a resolver.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:
- Os números de telemóvel NOS em causa;
- Número de contribuinte associado aos contratos.
Obrigado
Bom dia, @RODOLPHO TSVETCOFF FERREIRA.
Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a resolver.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:
- Os números de telemóvel NOS em causa;
- Número de contribuinte associado aos contratos.
Obrigado
Bom dia,
Mensagem enviada!
Muito obrigado, meus cumprimentos
Recebemos a sua mensagem e vamos responder-lhe o mais breve possível, @RODOLPHO TSVETCOFF FERREIRA.
Obrigado
Boas o meu visual voice mail deixou de funcionar, conseguem ajudar?
Boa tarde @Wesley M Lima,
Agradecemos a sua mensagem. Detalhe-nos, por favor, a situação.
Fez alguma alteração ao serviço ou equipamento?
Obrigado
Boas o meu visual voice mail deixou de funcionar, conseguem ajudar?
Boa tarde @Wesley M Lima,
Sugiro que envie uma mensagem privada para @Fórum com o número de telemóvel em causa para que procedam à ativação.
Obrigado
Agradecemos a sua partilha @Jorge C, contudo, caso exista a necessidade de acompanhamento privado da situação, a equipa de moderação solicitará o mesmo.
Caso tenha alguma dúvida, por favor, não existe em partilhar connosco através dos meios disponíveis.
Agradecemos a compreensão
Agradecemos a sua partilha @Jorge C, contudo, caso exista a necessidade de acompanhamento privado da situação, a equipa de moderação solicitará o mesmo.
Caso tenha alguma dúvida, por favor, não existe em partilhar connosco através dos meios disponíveis.
Agradecemos a compreensão
Agradeço o alerta e esclareço que a minha sugestão para o envio de uma mensagem privada para o perfil @Fórum foi unicamente baseada neste e noutros tópicos sobre problemas com o Visual Voice Mail em que regra geral encaminham os utilizadores desta forma.
Muito obrigado
Bom dia
Necesito da vossa ajuda
Pretendo desativar o voice mais dos telemoveis que estão associados à minha conta mas não sei como fazer,
Muito grato
Miguel Mota