Header
Destaque

Conheça os smartwatches Apple para Smart Number da NOS


Reputação 7
Crachá +6

Os smartwatches Apple com funcionalidade para o serviço Smart Number da NOS, apresentam tecnologia “cellular” (dados móveis) para que possa partilhar o seu número de telemóvel, usar o plafond no smartwatch e ter o controlo de consumo de forma centralizada. Isto tudo, sem necessitar do seu smartphone. 😉

 

Smart Number em Apple Watch

Para usufruir do Smart Number num Apple Watch tem de possuir tecnologia cellular (dados móveis) e ser um Apple Watch Series 3 ou superior. De maneira a conectar com o seu smartphone através da App Watch, deve possuir um smartphone com sistema iOS 13.4 ou superior, isto é,  um iPhone 6S ou superior. 

 

Atualmente, os smartwatches Apple que a NOS comercializa compatíveis com o Smart Number são:

Apple Watch Series 6

 Características

  • Tela Retina sempre ligada
  • GPS + Cellular
  • GPS
  • App de oxigénio no sangue
  • ECG App 
  • Notificações de frequência cardíaca alta ou baixa
  • Aviso de ritmo irregular 
  • Compatível com configurações de família (modelos GPS + Celular) 
  • Resistente à água até 50 metros

Conheça-o aqui:wink:

 

Apple Watch SE

Características

  • Tela Retina
  • GPS + Cellular 
  • GPS
  • Notificações de frequência cardíaca alta ou baixa
  • Aviso de ritmo irregular 
  • Compatível com configurações de família (modelos GPS + Celular) 
  • Resistente à água até 50 metros.

 Conheça-o aqui:wink: 

 

O Apple Watch com tecnologia cellular (dados móveis) apresenta identificado na coroa do equipamento um circulo vermelho, assim como na embalagem a inscrição de “BAND CEL” e que “suporta LTE e UMTS”.

Embalagem de Apple Watch com tecnologia cellular (dados móveis)

 

Embalagem de Apple Watch com tecnologia GPS/Bluetooth, mas sem tecnologia cellular (dados móveis)

 

Saiba como ativar e gerir o cartão Smart Number aqui.

Se pretender adquirir um Apple Watch consulte a nossa Loja Online e encomende o seu smartwatch, escolhendo um dos métodos de compra.

 

Saiba tudo sobre o Smart Number aqui.


7 Comentários

Bom dia!

O meu sobrinho tem um iPhone 6s e está a tentar ativar o smart number para o Apple Watch. O tarifário que foi ativado é o NOS à medida pós-pago (foi ativado há uns 15 dias creio). Dá-nos a seguinte mensagem na configuração do serviço móvel: “Com a sua conta NOS, não é possível ativar o serviço móvel no Apple Watch. Caso necessite de informação adicional, contacte a NOS”. O que é que não é compatível? Vocês referem nas condições do smart number que é possível fazê-lo com um iPhone 6s (que tem SIM físico) e com um tarifário pós-pago! Podem esclarecer o que se passa?

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @André Antunes
Para conseguir completar a ativação deve ter a tecnologia VoLTE ativa. 

Para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o número de cliente para o perfil @Fórum, por favor. 
Obrigado

Sou cliente Empresa da NOS e gostava de saber porque é que é preciso pagar para um eSim no meu Apple Watch, quando o uso é partilhado pelo meu número de telemóvel, uso o mesmo plafond no smartwatch e tenho o controlo de consumo de forma centralizada. “Isto tudo, sem necessitar do seu smartphone”. Ou seja quando estou a usar um (Watch) não estou a usar outro (telemóvel) e vice-versa. Portanto, vejo isto como um serviço mais abrangente e não como um extra. Compreendo que possa ter que pagar a activação (valor simbólico), mas uma mensalidade a juntar à que já tenho (que não é pequena), não me parece justo nem correcto.

Agradeço desde já a vossa resposta/explicação.

Obrigado

Boa tarde,

Tenho um iPhone 13 mini e recentemente adquiri um Apple Watch series 5, com capacidade para rede celular. Minha conta de telemóvel da NOS diz estar habilitada para Smart Number. Já vi o post aqui do fórum sobre configuração de Apple Watch mas a mensagem que tenho quando tento configurar é que não há suporte para o serviço na região. Alguém pode me ajudar com essa questão?

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @Diogo Monte-Mór, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. Estamos aqui para ajudar. 😊

O serviço Smart Number é restrito a território nacional. Confirme, por favor, em que região fez a aquisição do seu Apple Watch.

Obrigado

Bom dia @Diogo Monte-Mór, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. Estamos aqui para ajudar. 😊

O serviço Smart Number é restrito a território nacional. Confirme, por favor, em que região fez a aquisição do seu Apple Watch.

Obrigado

Bom dia.

O Apple Watch foi comprado na Worten, há cerca de uma semana.

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos a confirmação, @Diogo Monte-Mór.

Vamos ajudar a analisar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O número do seu telemóvel NOS;
  • Número de contribuinte associado.

Obrigado

Comentário