Header
Respondido

MicroSIP - Ligo para qualquer número e a ligação cai com uma notificação de "Recusar"


Boa noite, pessoal.
Estou precisando de ajuda para resolver um problema que ocorre quando tento ligar, independentemente do número, pelo MicroSIP e a ligação simplesmente cai com uma notificação “Recusar” conforme o print abaixo:
/

Good night people.
I need help to solve a problem that occurs when trying to call, regardless of the number, through MicroSIP and the call simply drops with a “Decline” notification as shown in the print below:

 

Cortei apenas para não aparecer o número, não aparece nada de relevante emabaixo. Somente número e hora da ligação.
Vários ramais foram configurados pelo FreePBX como pjsip, mesma configuração tanto no FreePBX quanto no MicroSIP. No entanto, esse problema ocorre apenas com alguns ramais.
Outro ponto é que o MicroSIP não funciona com a Internet da Claro, mas gostaria de adiantar que já verifiquei essa possibilidade e os agentes não estão utilizando internet da Claro.

Podem me auxiliar?

/

I cut it just so the number doesn't appear, nothing relevant appears below. Call number and time only.
Several extensions were configured by FreePBX as pjsip, same configuration in both FreePBX and MicroSIP. However, this problem only occurs with some extensions.
Another point is that MicroSIP does not work with Claro's Internet, but I would like to add that I have already verified this possibility and agents are not using Claro's Internet.

Can you help me?

icon

Melhor resposta por pollo_be07 5 October 2022, 18:44

Ver pergunta inicial

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Já tentou falar com o suporte deles? Acho que não será algo que a NOS possa ajudar.

Já tentou falar com o suporte deles? Acho que não será algo que a NOS possa ajudar.

Opa Guimas!
Tudo bem?
Eu achei que aqui era algum tipo de fórum.
De qualquer forma, encontrei o erro! Era na quantidade de caracteres no nome de exibição quando criamos os ramais.
Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @pollo_be07, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Agradecemos a partilha de como resolveu a situação. A sua questão pode ajudar outros utilizadores que tenham a mesma. 

Obrigado

Comentário