Header
Respondido

Acesso à tabela ARP


Estou a tentar configurar o WOW (wake on wan), após alguma procura cheguei à solução do @fmbaptista, que funcionou, neste link:

No entanto, no que eu assumo são após 5 minutos, os dados da tabela desaparecem e já não consigo utilizar o WOW, apenas consigo utilizar o WOL. 

Eis a pergunta, existe alguma forma de eu aceder ou de alguém aceder a essa tabela? Já liguei à PcMedic e nada, disseram que era impossível. O meu Router é o ChitaHub 5. É um pouco estranho que haja acesso a DDNS, PortFowarding mas nada de Binding

icon

Melhor resposta por Rui Cardona 21 September 2022, 23:35

Ver pergunta inicial

8 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Rui Cardona

Lamentamos a situação. 

O género de configurações são do âmbito de microinformática pelo que não conseguimos ajudar. 😥

Obrigado

Boa tarde @Rui Cardona

Lamentamos a situação. 

O género de configurações são do âmbito de microinformática pelo que não conseguimos ajudar. 😥

Obrigado



Ou seja, nem vocês nem a PcMedic conseguem ajudar correto? Um pouco triste que algo tão simples seja escondido por de trás de paredes mas tudo bem, é o que temos.

Obrigado pela informação

Reputação 7
Crachá +6

Infelizmente são questões de microinformática, pelo que não temos como ajudar, @Rui Cardona
Obrigado

Infelizmente são questões de microinformática, pelo que não temos como ajudar, @Rui Cardona
Obrigado

Tudo bem @Mário P. mas a questão é, eu já contactei a PcMedic sobre isto e nada. Se eu teoricamente os contacta-se novamente e lhes pedisse para me fazerem essa configuração por mim, eles tecnicamente seriam capazes de o fazer correto?

 

Obrigado

A todos que acabem aqui com um problema parecido eis o que eu fiz:

Segui este guia https://forums.tomshardware.com/threads/the-ultimate-modem-router-setup-thread.1303081/ utilizando a configuração PPPoA. Infelizmente devido à NOS bloquear configurações básicas foi necessário utilizar um router diferente, o router que eu estou a utilizar é o TP-Link Archer AC1200 V2 mas irei mudar para outro

 

 

Ando com o mesmo problema!!! De facto não vejo nada que ajude. já tentei com dns e nada. passado alguns minutos não funciona via 4g

A todos que acabem aqui com um problema parecido eis o que eu fiz:

Segui este guia https://forums.tomshardware.com/threads/the-ultimate-modem-router-setup-thread.1303081/ utilizando a configuração PPPoA. Infelizmente devido à NOS bloquear configurações básicas foi necessário utilizar um router diferente, o router que eu estou a utilizar é o TP-Link Archer AC1200 V2 mas irei mudar para outro

 

 

Bom dia. Conseguiu?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Júlio Pires,

Agradecemos a sua mensagem.

Para questões relacionadas com micro-informática sugerimos o contacto com os nossos parceiros informáticos, a PCMedic.

Saiba mais sobre a linha de contacto disponível aqui.

Obrigado

Comentário