Skip to main content
Header
Respondido

tv

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
Mostre a primeira mensagem

96 Comentários

Diogo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 1873 comentários
  • 15 de maio de 2021

@BMJ,

A única APP que permite controlar a UMA é a APP NOS Comando TV, e é necessário o dispositivo estar ligado ao seu Wi-Fi.

• Kilobyte
  • 4 comentários
  • 15 de maio de 2021

Pois por isso mesmo é que menciono . Que sendo um estabelecimento é normal ter de fornecer a senha wi fi para os clientes acederem ao que pretenderem. Não quero é que nenhum desses clientes me mude o canal. Já fiz o bloqueio que indicou. 

Diogo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 1873 comentários
  • 15 de maio de 2021

@BMJ,

Fazendo o bloqueio não há problema. 

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 15 de maio de 2021

Olá @BMJ e @Diogo S.

@BMJ, o @Diogo S. deu uma ótima ajuda! :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

• Kilobyte
  • 4 comentários
  • 15 de maio de 2021

Muito obrigado pela ajuda. 

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21965 comentários
  • 16 de maio de 2021

Bom dia @BMJ o brincalhão geralmente leva um comando e é com ele que muda o canal. 

Não consigo aceder aos canais atravès da App nem através de Browser. Já não é a primeira vez que tenho estes problemas. Já liguei para o apoio a cliente e a resposta é que são problemas com a parte streaming. Assim fica dificil conseguir ver o que quero de forma corrida..

Diogo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 1873 comentários
  • 12 de junho de 2021

Olá @Moisés Santinho,

Em que dispositivos verifica a situação que descreve?

Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 14 de junho de 2021

Olá @Moisés Santinho,

Tal como questionou o @Diogo S., onde tenta aceder?

Obrigada

Boa tarde, sempre através do meu portátil Asus com acesso à internet via Wi-Fi. Tento não só através do Browser com através da App. Quando não funciona num tambem não funciona no outro. Verdade que após alguns minutos (10/15) volta a estabilizar e a funcionar. Em duas vezes que demorou mais tempo liguei para o apoio a Cliente

Obrigado

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 14 de junho de 2021

Olá @Moisés Santinho

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Boa noite 

Ontem recebi a instalação dos vossos serviços, porém a televisão do quarto já não funciona, ao que me disseram que hoje iriam entrar em contacto comigo para agendar a vinda do técnico e nada, para além disso estou a começar a reparar nas quebras contrastantes do sinal da Internet. Exigo que entrem em contacto o mais depressa possível para o número 969912872, ou estando dentro dos 14 dias de livre resolução irei rescindir o serviço. 

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 31 de julho de 2021

Olá @Maria Emília Ferreira Sousa

Pedimos desculpa pela demora na resposta. 

A situação que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

• Byte
  • 1 comentário
  • 5 de outubro de 2021

Boa tarde gostaria de saber quais os canais que tenho na minha conta na APP nao informa quantos canais nem quais gostaria de saber o porque.

dxnog
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • 2233 comentários
  • 5 de outubro de 2021
JMMLopes escreveu:

Boa tarde gostaria de saber quais os canais que tenho na minha conta na APP nao informa quantos canais nem quais gostaria de saber o porque.

Se refere-se à app NOS não vem lá essa informação.

Pode ver aqui a lista e terá uma melhor ideia de acordo com o seu pacote do que tem acesso.: https://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/lista-de-canais/Documents/grelha-fibra2021.pdf 

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 6 de outubro de 2021

Bem-vindo ao Fórum NOS @JMMLopes

Olá @dxnog

@JMMLopes, o @dxnog deu uma boa ajuda! :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada

• Kilobyte
  • 6 comentários
  • 12 de fevereiro de 2022

Passa o tempo a acontecer, não consigo voltar atrás na box nem ver programas que já passaram. Passa o tempo a dar erro. Isto já aborrece. Já farta. 🤮

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21965 comentários
  • 13 de fevereiro de 2022
Fábio Martins escreveu:

Passa o tempo a acontecer, não consigo voltar atrás na box nem ver programas que já passaram. Passa o tempo a dar erro. Isto já aborrece. Já farta. 🤮

Reiniciar a box diretamente da corrente eletrica ou repor os parametros originais não resolve esse problema ? Ligue 16990 apoio técnico opção 3 ou envie o seu número de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar.

• Kilobyte
  • 6 comentários

Sim, resolve essas opções em alguns canais. Depois aparece esse erro em outros canais.

Resolve nuns piora em outros

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30012 comentários

Bem-vindo ao Fórum NOS @Fábio Martins

Estamos aqui para ajudar. 
Diga-nos, por favor, qual a mensagem de erro que surge ao tentar utilizar a funcionalidade. 

Obrigado

• Kilobyte
  • 4 comentários
  • 17 de abril de 2023

xxx

Forum|alt.badge.img
Karlosleite escreveu:

xxx

XXX só com boxs IRIS e UMA, Android TV e Apple TV não dá.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29987 comentários
  • 17 de abril de 2023

Boa tarde,

Bem vindo ao Fórum NOS @Karlosleite.

Por favor, detalhe-nos a sua questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

• Kilobyte
  • 4 comentários
  • 17 de abril de 2023

Boa tarde, ja liguei para a linha de apoio. Precisava que se deslocassem a minha casa para verificar a box que nao está a responder. Eu não posso estar junto da mesma e como ja tenho alguns anos na NOS pensei que poderia agendar uma visita ao local. Porque so sera possivel de resolver no local para nao continuar a dar problemas em momentos futuros porque é o que tem acontecido
Parece nao ser possivel, ou entao teria de pagar cerca de 50 euros.

Começo a não ver grande vantagem em estar  na NOS ja que nao podem sar esse apoio.

obrigado

joaquim pratas leite

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29987 comentários
  • 17 de abril de 2023

Boa tarde @Karlosleite,

Agradecemos a sua mensagem.

Confirmamos que existe um custo associado à deslocação técnica no caso de não ser confirmada um avaria que requeira este tipo de manutenção.

Para que possamos ajudar detalhe-nos, por favor, que tipo de anomalia detetou no funcionamento da Box. 

Obrigado