Boa noite, fiz o pacote e ganhei a tv, como fazer para receber já que está tudo fechado?
Quarentena sem tv tá difícil kkkk
Boa noite, fiz o pacote e ganhei a tv, como fazer para receber já que está tudo fechado?
Quarentena sem tv tá difícil kkkk
Boa noite, fiz o pacote e ganhei a tv, como fazer para receber já que está tudo fechado?
Quarentena sem tv tá difícil kkkk
Recebeu o voucher com o código ? Faz a compra na loja online e insere o código.
Não recebi.
Não recebi.
Nesse caso tem que aguardar que lhe enviem o voucher. Posteriormente faz a compra na loja online.
Não recebi.
Nesse caso tem que aguardar que lhe enviem o voucher. Posteriormente faz a compra na loja online.
Esse voucher costuma demorar de 2 a 3 semanas a chegar ao email ou por sms após a instalação dos serviços.
Olá
Quando é que efetuou a adesão ou alteração dos seus serviços?
Olá gostaria de saber quando entregam a tv do pacote estou aguardando desde sexta feira e nenhum contato ou resposta ainda sobre o produto estar chegando ou não obrigado pela atenção agradeço desde ja
Exmos, sr/as, há 3 dias que não tenho televisão, ou melhor, só tenho os 4 canais sem interrupções. Quase todos os outros ou não dá nada ou dá com interrupções. É uma situação absolutamente lamentável, já não sei há quantos meses venho a reportar este problema. Um técnico veio fazer uma intervenção o problema resolveu-se temporariamente, mas está na mesma. E tudo isto na situação que estamos a passar. O problema não é técnico, quase de certeza. Mas sim da qualidade do sinal da NOS. É mesmo triste, sou cliente desta empresa ainda se intitulava Tv- cabo, e lamento muito esta situação. Agora ir-me-ão responder que o meu problema foi alvo da mais cuidadosa atenção, mas fica sempre na mesma.
Atentamente,
David Leite
Não sei o modelo. Mas penso que é das recentes.
Não sei o modelo. Mas penso que é das recentes.
Parece haver a necessidade de serem efectuados despistes que detetem a deficiência, se é falta de sinal, se é avaria na box. O que pode fazer para ver se resolve alguma coisa é desligar o cabo de alimentação directamente da corrente, aguardar alguns segundos (15) e voltar a ligar. Ver se funciona. Em caso negativo, retirar e voltar a ligar o cabo HDMI (cabo que liga a box à TV). Verificar se já funciona , se não funcionar fazer uma reposição dos parametros originais. Se nada disto resolver, deve ligar o 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e um técnico efectuará outros despistes remotamente.
Se for IRIS
Bem-vindo ao Fórum NOS
Desde já, pedimos desculpa pela demora na nossa resposta .
Vamos ajudá-lo! Quando é que efetuou a adesão aos serviços? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Olá
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Os canais analógico estão a dar mal
Olá
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.
A situação que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Gostava de saber pq nao tenho tv e ng atende o telefone do 16130 ja ha quase 40mnts,
Bom dia alguem sabe dizer quanto tempo leva para obtermos a tv e se entregam em casa ? Obg
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Pedimos desculpa pelo transtorno causado.
A dificuldade no acesso ao serviço de TV ainda se mantém?
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Muito obrigado
Bem-vinda ao Fórum NOS
Estamos aqui para ajudar.
Contudo, para o podermos fazer e melhor compreender o que se nos conta, pedimos que nos detalhe a sua questão, por favor.
Muito obrigado
Boa noite
Comprei uma tv na loja da nos a 12 de Julho,ao qual me disseram que demoraria no maximo 1 semana a chegar pelos Ctt,acontece que ja passou mais de 2 meses e nada... ja liguei varias vezes pa Nos(inclusive fui contactado pela provodoria) e ainda ninguem foi compentente em me dar respostas concretas…
Ja alguem passou pelo mesmo?
Sim fui acompanhando e de facto a tv saiu da Nos mas ficou bloqueada nos Ctt liguei varias vezes para os Ctt e disseram que a Nos é que tinha de desbloquear a situaçao a 2 semanas atras a Nos disse me que a tv tinha voltado, e iam mandar um email pa logistica para volrar a mandar o mais rapidamente para mim e e ate hoje nada..
olá chamome Eva Machado Etenho un problema com a nos tv não consigo entrar na app porque mal eu introduzo os dados corretos dá herro a mensagem que me aparece é a seguinte: ocorreu um herro tente mais tarde e eu j´de tudo para que a mesma funcione. fasam alguma coisa mecham na app
eu amo a nos, mas app nos tv aparece sim a seguinte mensagem ocorreu um herro tente mais tarde fassam alguma coisa mecham na aplicação
Olá
Desde já, pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.
A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
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