Skip to main content
Header
Kilobyte
March 27, 2020
Respondido

tv

Boa noite, fiz o pacote e ganhei a tv, como fazer para receber já que está tudo fechado?

Quarentena sem tv tá difícil kkkk

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Boa noite, fiz o pacote e ganhei a tv, como fazer para receber já que está tudo fechado?

Quarentena sem tv tá difícil kkkk

Recebeu o voucher com o código ? Faz a compra na loja online e insere o código. 

96 Comentários

Kilobyte
    September 17, 2020

Sim fui acompanhando e de facto a tv saiu da Nos mas ficou bloqueada nos Ctt liguei varias vezes para os Ctt e disseram que a Nos é que tinha de desbloquear a situaçao a 2 semanas atras a Nos disse me que a tv tinha voltado, e iam mandar um email pa logistica para volrar a mandar o mais rapidamente para mim e e ate hoje nada.. 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    September 17, 2020

@Rui83 Faça o seguinte, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para os moderadores do @Fórum  para que lhes seja possível averiguar em que situação se encontra a sua encomenda e poderem informá-lo da situação atual, onde está, quando será entregue etc. envie os seus dados para aqui: @Fórum 

Kilobyte
    November 24, 2020

olá chamome Eva Machado Etenho un problema com a nos tv não consigo entrar na app porque mal eu introduzo os dados corretos dá herro a mensagem que me aparece é a seguinte: ocorreu um herro tente mais tarde e eu j´de tudo para que a mesma funcione. fasam alguma coisa mecham na app

Kilobyte
    November 24, 2020

eu amo a nos, mas app nos tv aparece sim a seguinte mensagem ocorreu um herro tente mais tarde fassam alguma coisa mecham na aplicação

Ana P.
    Moderador
    November 26, 2020

Olá @Eva Alves Machado

Desde já, pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
    A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    January 4, 2021

Boa tarde.

Gostaria muito que vcs se colocassem no meu lugar!!!

À 60 (SESSENTA) dias atrás, comprei uma TV no Fórum Montijo, com a promessa de entrega entre 03 a 05 dias úteis, em Samora Correia e até o presente momento nada foi entregue, já propus a troca do equipamento, a devolução do dinheiro e o cancelamento da compra e nada foi resolvido, estou profundamente decepcionado com a NOS, pois estão tratando com descaso minha situação! 60 dias p entrega de uma TV? Só pode ser uma brincadeira de extremo MAL GOSTO! 

Sem mais e muito decepcionado com a NOS, e com muita raiva e farto do que vcs estão me fazendo passar!

Isso é uma tremenda falta de respeito. 

Dolaricio Inocêncio Simões. 

Megabyte
    January 4, 2021

Boa tarde.

À 60 (SESSENTA) dias atrás, comprei uma TV no Fórum Montijo, com a promessa de entrega entre 03 a 05 dias úteis, em Samora Correia e até o presente momento nada foi entregue, já propus a troca do equipamento, a devolução do dinheiro e o cancelamento da compra e nada foi resolvido, estou profundamente decepcionado com a NOS, pois estão tratando com descaso minha situação! 60 dias p entrega de uma TV? Só pode ser uma brincadeira de extremo MAL GOSTO! 

Sem mais e muito decepcionado com a NOS, e com muita raiva e farto do que vcs estão me fazendo passar!

Isso é uma tremenda falta de respeito!! 

Megabyte
    January 4, 2021

Boa tarde.

Isso é uma tremenda falta de respeito!!!! 

Megabyte
    January 4, 2021

Boa tarde.

Podem me ajudar por gentileza??? 

Isso é uma tremenda falta de respeito! 

Ana P.
    Moderador
    January 4, 2021

Olá @DOLARICIO INOCENCIO SIMOES

Já lhe respondemos aqui

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.