Skip to main content
Header
Respondido

tv

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
Mostre a primeira mensagem

96 Comentários

Boa tarde.

Gostaria muito que vcs se colocassem no meu lugar!!!

À 60 (SESSENTA) dias atrás, comprei uma TV no Fórum Montijo, com a promessa de entrega entre 03 a 05 dias úteis, em Samora Correia e até o presente momento nada foi entregue, já propus a troca do equipamento, a devolução do dinheiro e o cancelamento da compra e nada foi resolvido, estou profundamente decepcionado com a NOS, pois estão tratando com descaso minha situação! 60 dias p entrega de uma TV? Só pode ser uma brincadeira de extremo MAL GOSTO! 

Sem mais e muito decepcionado com a NOS, e com muita raiva e farto do que vcs estão me fazendo passar!

Isso é uma tremenda falta de respeito. 

Dolaricio Inocêncio Simões. 

Boa tarde.

À 60 (SESSENTA) dias atrás, comprei uma TV no Fórum Montijo, com a promessa de entrega entre 03 a 05 dias úteis, em Samora Correia e até o presente momento nada foi entregue, já propus a troca do equipamento, a devolução do dinheiro e o cancelamento da compra e nada foi resolvido, estou profundamente decepcionado com a NOS, pois estão tratando com descaso minha situação! 60 dias p entrega de uma TV? Só pode ser uma brincadeira de extremo MAL GOSTO! 

Sem mais e muito decepcionado com a NOS, e com muita raiva e farto do que vcs estão me fazendo passar!

Isso é uma tremenda falta de respeito!! 

Boa tarde.

Isso é uma tremenda falta de respeito!!!! 

Boa tarde.

Podem me ajudar por gentileza??? 

Isso é uma tremenda falta de respeito! 

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 4 de janeiro de 2021

Olá @DOLARICIO INOCENCIO SIMOES

Já lhe respondemos aqui

Obrigada 

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 4 de janeiro de 2021

Olá @DOLARICIO INOCENCIO SIMOES

Já lhe respondemos aqui

Obrigada 

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 4 de janeiro de 2021

@DOLARICIO INOCENCIO SIMOES

Movemos o seu comentário para este tópico pois, o mesmo aborda o mesmo tema. Desta forma, permitimos uma melhor organização do Fórum NOS. 

Obrigada 

• Kilobyte
  • 2 comentários
  • 20 de janeiro de 2021

Boa noite

Comprei uma Tv na loja online que recebi ontem.

No entanto, ao estudar melhor a ficha tecnica verifiquei que não tinha os requesitos que necessito e gostava de trocar por outra do mesmo tamanho mas mais cara (pagando o resto do dinheiro, claro).

Será possivel? Se sim, como proceder?

Obrigada

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30011 comentários
  • 21 de janeiro de 2021

Bem-vindo ao Fórum NOS @Nino1
Para podermos ajudar e melhor compreender a situação, pedimos que nos diga se a compra, desse equipamento, foi feita com algum código de promoção.

Obrigado 

• Kilobyte
  • 2 comentários
  • 21 de janeiro de 2021

Comprei com um voucher e paguei o resto.

Obrigada

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 24 de janeiro de 2021

Olá @Nino1

Pedimos desculpa pela demora. 

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Bom dia, tenho uma pergunta porque  deixaram de dar um intervalo de 3 minutos entre cada programa e deixaram de identificar os nomes dos atores nas listas de programação? 

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21965 comentários
  • 17 de março de 2021
sandra cardoso 85 escreveu:

Bom dia, tenho uma pergunta porque  deixaram de dar um intervalo de 3 minutos entre cada programa e deixaram de identificar os nomes dos atores nas listas de programação? 

Boa tarde, isso acontece na box Iris, certo ? São problemas já reportados e identificados que aguardam resolução por parte da Operadora.

Sim é com box iris.. 

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21965 comentários
  • 17 de março de 2021
sandra cardoso 85 escreveu:

Sim é com box iris.. 

Pois é nessa box que o problema persiste. Aguardamos todos que seja resolvido. 

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 18 de março de 2021

Olá @sandra cardoso 85 e @Jose Rodrigues

Lamentamos a demora na reposta. 

@sandra cardoso 85,  o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Estamos a trabalhar para que as dificuldades sejam ultrapassadas o mais breve possível. 

Agradecemos a vossa compreensão. 

Obrigada

Bom dia. Instalei o pacote da Nos no dia 15/03 e até hoje não recebi o voucher para retirar a TV que está incluída.  LASTIMÁVEL. 

No ato da contratação foi informado que seria emitido em 15 dias, após o período, fiz contato e me disseram 30 dias ...por mais quanto tempo vou ter que esperar?????

Espero solução. 

Rachel Federici 

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 25 de abril de 2021

Bem-vinda ao Fórum NOS @Rachel Sant Ana Federici

Lamentamos a demora e transtorno causado. 

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Boa tarde, foi enviado o n de cliente . Aguardo retorno. 

Rachel Federici 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29975 comentários
  • 27 de abril de 2021

Boa tarde @Rachel Sant Ana Federici,

Agradecemos a sua mensagem.

Iremos responder-lhe logo que possível. 

Obrigado

Boa tarde, continuo no aguardo do contato com o voucher da TV.

Meus cumprimentos,  Rachel Federici 

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 29 de abril de 2021

Olá @Rachel Sant Ana Federici

Já estamos a verificar a sua situação. Pedimos que aguarde o envio do voucher. Iremos fazê-lo o mais breve possível. 

Obrigada 

• Kilobyte
  • 4 comentários
  • 15 de maio de 2021

A alguma opção para poder impedir que mudem o canal de TV através do telemóvel?? 

Diogo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 1873 comentários
  • 15 de maio de 2021

Olá @BMJ,

Basta ir às definições da box, “Segurança” e “Bloqueio da APP móvel NOS Comando TV”.

• Kilobyte
  • 4 comentários
  • 15 de maio de 2021

Pois mas se eventualmente tiverem outra app que mude o canal esse mesmo bloqueio vai impedir que o façam??

Comentário