Skip to main content
Header

Como fazer o registo na Área de Cliente da NOS?

Ana M.
Forum|alt.badge.img+1
  • Moderador
  • 646 comentários
Já lançámos a nova versão da App Cliente NOS. Vamos disponibilizar esta versão ao longo do mês de junho. Se já tiver a nova versão por favor veja este tópico.

[O processo de registo na Área de Cliente mudou. Se ainda não registou os seus serviços, saiba aqui como registar.]
🙂

A Área de Cliente NOS mudou para melhor. Está agora mais clara, completa e simples. Na Área de Cliente pode consultar informações sobre os seus serviços de televisão, internet, telemóvel, telefone, internet móvel e serviços empresariais.

Como fazer o registo?
Para fazer o registo na Área de Cliente, aceda aqui e siga os seguintes passos:
  1. no menu lateral direito escolha a opção: “Quero registar-me”
  2. preencha os dados que lhe são apresentados (nome e e-mail)
  3. coloque um visto na opção: “Não sou um robô” (siga as instruções que vão aparecer no ecrã)
  4. assinale a opção em que concorda com os Termos e Condições
  5. depois de preencher os dados clique em: “Criar registo”
  6. aceda ao email que registou e clique no link (endereço de internet) para terminar o registo

Como aceder à Área de Cliente NOS?
Depois de já ter um registo na Área de Cliente, pode aceder das seguintes maneiras:
  • No seu computador
  • No seu smartphone ou tablet, através da app Cliente NOS
  • Na sua box UMA ou Iris

Para aceder no seu computador basta seguir este link.

Se tiver um smartphone Android, pode descarregar a app Cliente NOS na Google Play.
Se tiver um smartphone da Apple, descarregue a app na App Store.

Também pode aceder através da sua box UMA ou Iris.

Na box UMA:
  1. aceda ao Menu
  2. clique em “Apps”
  3. escolha a opção “Gestão de Conta”

Na box Iris:
  1. aceda a “Apps”
  2. escolha a opção “A minha conta”
  3. e de seguida clique em “Gestão de conta”

28 Comentários

BrunoF
  • Megabyte
  • 6 comentários
  • 7 de dezembro de 2016
Falta só referir que a conta de utilizador registada só poderá gerir serviços NOS e usufruir de aplicações exclusivas a clientes NOS (como o NOS TV, N Play, SportTV, etc.), após registar serviços (Pacote de Televisão, Telefone, Telemóvel, Internet Móvel, Serviços Empresariais) na Área de Cliente.

Bom dia. Sou uma nova cliente NOS com o serviço instalado ontem de manhã. Fiz o registo na área de cliente NOS mas não me aparecem os meus serviços. Tento registar mas a mensagem que o sistema retorna é que estão todos os serviços registados. Quando tempo tenho que aguardar para ter os serviços disponíveis na área de cliente e poder subscrever mais?

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3930 comentários
  • 1 de março de 2017
Acho que costuma ser rápido.

Se fizeste ontem o registo, hoje já deves lá ter os serviços.

• Byte
  • 1 comentário
  • 16 de março de 2017
boa noite tou a registar os produtos da nos televisao intenet e telefone mas nao quer registar

• 0 comentários
  • 16 de março de 2017
Por vezes o sistema dá erro, por isso tem de telefonar para o 16990, e pedir para o apoio técnico fazer o registo manualmente.

kiki_89
Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 101 comentários
  • 16 de março de 2017
qual o erro que te aparece?

• Byte
  • 1 comentário
  • 28 de março de 2017
Estou a tentar fazer um novo registo pela área de cliente, onde é necessário inserir o CC, NIF e número de contrato. Diz-me o site que não encontram nenhuma conta. Qual o problema? Necessito ver a factura, pelo menos por sms já me diz que posso aceder ao link. A conta é da minha avó e claro que ela não sabe usar a internet.
Cumprimentos.

Forum|alt.badge.img+1
  • Zettabyte
  • 327 comentários
  • 28 de março de 2017
Olá Niagirl,

Se for o caso de uma adesão muito recente, poderá ter de aguardar um par de dias. No entanto sempre pode recorrer à Linha de Apoio para confirmar ou solucionar caso o constrangimento se verifique por outro motivo.

Boa noite e boa sorte!

erro meu

• Kilobyte
  • 2 comentários
  • 12 de abril de 2017
Bom dia,
Estou registado na área de cliente, mas não consigo registar serviços. O que posso fazer?

ninja_91
Forum|alt.badge.img
  • Kilobyte
  • 122 comentários
  • 12 de abril de 2017
olá, ja foste ver este tópico?
https://forum.nos.pt/gerir-produtos-e-servicos-18/como-registar-um-servico-na-area-de-cliente-678

Ajudou?

• Kilobyte
  • 2 comentários
  • 12 de abril de 2017
ninja_91 escreveu:
olá, ja foste ver este tópico?
https://forum.nos.pt/gerir-produtos-e-servicos-18/como-registar-um-servico-na-area-de-cliente-678

Ajudou?

Já está registado. Muito obrigado pela brevidade da resposta! 🙂

• Kilobyte
  • 3 comentários
  • 5 de fevereiro de 2018
Bom dia.
Já fiz o meu registo, mas quero registar os serviços e não aparecem... a instalação foi feita no sábado...
O que se passa? estou a fazer alguma coisa errada?

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3930 comentários
  • 6 de fevereiro de 2018
Deves ter que esperar mais algumas horas para que seja possível por os serviços na área de cliente.

Há uns tempos houve uma pessoa com o mesmo problema e acabou por conseguir registar algum tempo depois.

Carolina V.
Forum|alt.badge.img+5
  • Moderador
  • 2584 comentários
  • 23 de julho de 2018
Olá,

O registo na Área de Cliente mudou. 🙂 Se já está registado, então não precisa de se preocupar com as alterações. Se ainda não tem registo, então encontre tudo o que precisa de saber aqui. 😳

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21900 comentários
  • 27 de outubro de 2019
MARIA HELENA CAIXINHA escreveu:

Olá Boa Tarde venho por este meio tentar saber como proceder ao cancelamento do meu contrato, eu e o meu MaridoMarido ,não estamos usufruir do equipamento da nós visto que a casa onde estamos a viver já tem serviço Nos,acerca de tres meses que pago o serviço sem usar ,e tambem eu e o meu marido vamos emigrar para a Suiça e queremos cancelar este serviço ja este mês.  Como proceder ? 

Boa tarde,  havendo fidelização haverá um custo a suportar por antecipar o final do contrato, parece-me que seria melhor antes de pedir o cancelamento informar-se sobre o valor a pagar por incumprimento. Para cancelar, poderá faze-lo numa loja NOS onde também se poderá informar sobre o valor a indemnizar. Online poderá cancelar através da sua Área de Cliente no separador PEDIDOS/Pedir/Cessação Contratual.

Forum|alt.badge.img
  • Super User
  • 703 comentários
  • 27 de outubro de 2019

Olá Boa Tarde venho por este meio tentar saber como proceder ao cancelamento do meu contrato, eu e o meu MaridoMarido ,não estamos usufruir do equipamento da nós visto que a casa onde estamos a viver já tem serviço Nos,acerca de tres meses que pago o serviço sem usar ,e tambem eu e o meu marido vamos emigrar para a Suiça e queremos cancelar este serviço ja este mês.  Como proceder ? 

Ligar 16990 opções 4-4-1

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21900 comentários
  • 27 de outubro de 2019

Se preferir cancelar por carta registada com A/R (deve anexar cópia de documento de identificação do titular), a morada é:  NOS Comunicações, SA
Apartado 52001
EC Campo Grande
1721-501 LISBOA Fax 21xxxxx

Segundo o que fui informada pela Deco como vou viver para fora do país com o meu marido, e estando numa casa que ja tem o serviço nós ja instalado estando eu a pagar um serviço k nao estou a usufruir ,logo nao tenho k pagar indenização nenhuma . 

As situações de alteração anormal das circunstâncias nas quais se baseou a decisão de contratar do cliente podem permitir o cancelamento do contrato sem penalização ou a alteração das condições contratadas, nos termos do Código Civil (artigo 437.º, n.º 1).

Poderão ser consideradas alterações anormais de circunstâncias as situações de desemprego, emigração, mudança de morada, entre outras, sendo sempre necessária uma análise caso-a-caso das circunstâncias.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21900 comentários
  • 31 de outubro de 2019

As situações de alteração anormal das circunstâncias nas quais se baseou a decisão de contratar do cliente podem permitir o cancelamento do contrato sem penalização ou a alteração das condições contratadas, nos termos do Código Civil (artigo 437.º, n.º 1).

Poderão ser consideradas alterações anormais de circunstâncias as situações de desemprego, emigração, mudança de morada, entre outras, sendo sempre necessária uma análise caso-a-caso das circunstâncias.

Boa tarde, para que a moderação do Fórum a possa ajudar nesse assunto, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um moderador @Tiago C. e aguardar contacto

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 31 de outubro de 2019

Olá @MARIA HELENA CAIXINHA,

Já respondemos à sua mensagem privada. 

Tenho dois contratos, moradas diferentes, mas na app só vejo um. O que tenho de fazer para associar o segundo contrato?

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12164 comentários
  • 9 de setembro de 2022

“ Associar serviços “ na app.

Eu já fiz isso mas ele diz que não encontra