Skip to main content
Header
DestaqueF.A.Q.

App NOS TV para Android TV e Apple TV – Conheça a NOS TV+

App NOS TV para Android TV e Apple TV – Conheça a NOS TV+
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
63% acharam o tópico útil
Mostre a primeira mensagem

1152 Comentários

• Kilobyte
  • 7 comentários
  • 9 de janeiro de 2025

Nos tv é para todos, Nos tv + só para alguns... 

• Kilobyte
  • 5 comentários
  • 9 de janeiro de 2025
João H. escreveu:

Boa tarde ​@jmvd,

Agradecemos a sua mensagem.

A NOS TV está disponível para clientes UMA, Apple TV, Android TV, Iris, clientes Satélite com box e clientes empresariais

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Obrigado pela resposta mas estamos a falar de NOS TV ou NOS TV+? O que eu queria saber é se posso pagar para ter NOSTV+ numa tv android que tenho sendo que atualmente não tenho box, mas para utilizar a APP numa tv android também não preciso de ter.

Relativamente à fidelização da utilização da aplicação, ficou por responder.

Grato pela atenção.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29090 comentários
  • 9 de janeiro de 2025

Boa tarde ​@jmvd,

O serviço NOS TV+ possibilita o acesso à NOS TV em equipamento Apple TV e Android TV próprios, assim, não tendo acesso NOS TV no seu pacote, o serviço NOS TV+ não se aplica.

A subscrição NOS TV+ implica uma permanência de 30 dias, sendo que pode ser agendado o seu cancelamento a qualquer momento. Não existindo um pedido de cancelamento, este é renovado a cada ciclo de faturação.

Obrigado

• Kilobyte
  • 5 comentários
  • 9 de janeiro de 2025

Entendido na totalidade. Bem, é a NOS que fica a perder 2,5€ :D

• Megabyte
  • 97 comentários
  • 10 de janeiro de 2025

Vocês aceitam pagar 2,49 mês pela APP ? 

Jesus meu Deus 

• Kilobyte
  • 37 comentários
  • 10 de janeiro de 2025

Deixem a DIGI ter os canais normais este ano e é adeus NOS.

Acresce o facto de eu, como administrador de condomínio, ter deixado a DIGI meter aqui PDO’s fibra aqui no prédio onde a NOS ainda só tem HFC. Foi uma boa melhor decisão segundo os meus vizinhos.

Os preços que as 3 operadoras praticam não têm nada a ver com os praticados pela DIGI.

Estamos a falar de diferenças de 16€ por mês e um é fibra e o outro ainda é HFC.

Em 24 meses são 384€ de diferença!!!!!!!!!!!

Meus amigos são quase 400€ !! 

80 contos na moeda antiga.

E ainda tiveram a lata de me mandar uma oferta via app para poupar pouco mais de 1,50€ por mês!!

Aliás, digo desde já a algum staff NOS que aqui esteja, que não vale a pena mandarem propostas ridículas. Sabendo que a minha fidelização termina este ano, jamais irei renovar o que quer que seja convosco pelos valores que praticam.

Ainda por cima, cobrarem estes 2,49€ é apenas mais uma razão para dizer adeus à NOS.

Outra razão: já N vezes tentei que deixassem de cobrar o router wifi6 por 4,99€/mês e nem isso foram capazes de fazer..portanto poupo em 24M os 384,00€ + 59,76€ NOSTV + 119,76€ ou seja a poupança face à DIGI em 24 meses ascende a mais de 563€ em 2 anos…..

Dá que pensar.

• Kilobyte
  • 37 comentários
  • 10 de janeiro de 2025

Ah e pior...tanto estes como a MEO retiraram coberturas fibra WOO e UZO em locais onde não há DIGI para que tenhamos de escolher mesmo as marcas mãe, mais caras.

Basta pequisar por essa net fora pessoal a queixar-se que tinha WOO e UZO fibra e agora de repente deixou de ter...mesmo com cobertura NOS e MEO.

Saibam que as pessoas não andam a dormir como há 10 anos atrás.

A chegada da DIGI foi mesmo excelente para os clientes.

Sempre ouvi a conversa que por causa das estruturas, pessoal e implementação, não consguiam baixar preços.

Bastou aparecer uma empresa romena qualquer com preços a 1/3 dos prasticados pelas 3 estarolas e de repente PUFF, por magia afinal já não há custos de infraestrutura e pessoal e já podem fazer 100Gb por 5€ e ilimitado a 8€

Ele há coisas…

Pago 38,58€ por 1Gb e TV e Telefone fixo acrescendo 4,99€ por um router Wifi6 e tudo em HFC. 

Ou seja 43,57€.

Isto na DIGI são 24€ e em FIBRA a sério. Não é cá a fibra coaxial da NOS.

E ainda tiveram a lata de me propor uma poupança de um euro e meio nos 38,58€.

Por mim, mais 2 ou 3 meses e pago a penalização. Recupero o valor em 4 a 5 meses com o que poupo na DIGI.

Há uns anos fiz o mesmo com a Vodafone. Armaram-se em espertos e rescindi para mudar para a NOS porque poupava e cobria a penalização. 

É a vez da NOS estar agora na guilhotina.

• Megabyte
  • 97 comentários
  • 17 de janeiro de 2025

E então..

E novidades?

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29090 comentários
  • 17 de janeiro de 2025

Boa tarde ​@Marco_Alves,

Detalhe-nos, por favor, qualquer questão que possa ter. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

João H. escreveu:

Boa tarde ​@Marco_Alves,

Detalhe-nos, por favor, qualquer questão que possa ter. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

@João H. a nossa questão é SEMPRE a mesma, quando é que a NOSTV+ vai ser gratuíta como nos outros operadores e nas low cost, certo ​@Marco_Alves ? Certo…

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29090 comentários
  • 17 de janeiro de 2025

Boa tarde ​@Pedro Araújo Moreira,

Relativamente a este tema, sim o serviço NOSTV+ tem um custo de subscrição mensal. 

Como partilhado anteriormente, caso surjam novidades ou alterações a este serviço, estas serão partilhadas através desta via, assim como nos restantes meios habituais.

Obrigado

João H. escreveu:

Boa tarde ​@Pedro Araújo Moreira,

Relativamente a este tema, sim o serviço NOSTV+ tem um custo de subscrição mensal. 

Como partilhado anteriormente, caso surjam novidades ou alterações a este serviço, estas serão partilhadas através desta via, assim como nos restantes meios habituais.

Obrigado

É só espetacular andar em circulos neste tópico… 🤣 pode ser quando as ações caírem em bolsa mais um bocadito se mexam… a coisa não está bonita…

• Megabyte
  • 97 comentários
  • 17 de janeiro de 2025
Pedro Araújo Moreira escreveu:
João H. escreveu:

Boa tarde ​@Marco_Alves,

Obrigado

@João H. a nossa questão é SEMPRE a mesma, quando é que a NOSTV+ vai ser gratuíta como nos outros operadores e nas low cost, certo ​@Marco_Alves ? Certo…

Certíssimo ​@Pedro Araújo Moreira 

Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 63 comentários
  • 17 de janeiro de 2025

Pessoal, boas noticias...a NOS não aumentou a APP em janeiro

Luis Mirao escreveu:

🤣🤣🤣

• Kilobyte
  • 9 comentários
  • 18 de janeiro de 2025
Ric_ Af escreveu:
Mário P. escreveu:

Boa tarde, ​@Ric_ Af
A título esclarecedor. 

Não se trata de uma nova empresa, mas sim uma marca. A WOO,  apesar de que esta utiliza as infraestruturas de rede fixa e rede móvel da NOS é independente e seguirá a tua trajetória de forma totalmente autónoma e independente.

Obrigado, 

Exactamente Mário. A WOO juridicamente é NOS S.A. É esse o ponto a reter.

Enquanto empresa, a NOS optou por cobrar a NOSTV+ aos seus clientes NOS, na marca NOS, e oferece-la aos seus clientes NOS, na marca WOO (que juridicamente continuam a ser clientes da NOS S.A.).

Também estou contra a cobrança de 2,49€ por a nos tv+, mas ser gratuita na WOO até tem alguma lógica, na WOO a app nos tv+ é a única maneira de ver os canais da NOS,  na NOS os clientes tem alternativas, canais via RF cabo ligado direto a tv, e a box UMA ou Íris sem custo extra.   Por esse motivo, a WOO não é o melhor exemplo para defender a nos tv+ ser gratuita, o melhor exemplo é a app android tv ser gratuita nas outras operadoras, vodafone , meo, nowo.

• Megabyte
  • 97 comentários
  • 18 de janeiro de 2025
Luis Mirao escreveu:

🤣🤣🤣🤣🤣

Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 219 comentários
  • 20 de janeiro de 2025

E inadmissivel que a Nos cobre 2,49€ por uma aplicacao para ver tv obrigatoriamente na sua casa... nao faz qualquer sentido... se fosse para usar fora de casa, alias como as outras operadoras fazem, ainda poderia aceitar…

Agora quando a tv tem um sintonizador, pagar 2,49€ para dizer que estou usar android tv !!! So para tolos... uso a app normal de telemovel que ainda tem a vantagem de sendo gratuita dar fora de casa…

Devem ter montes de clientes a pagar a app, devem, devem...

Eu acabei de desistir de aderir à NOS por causa disso. Vou sair directo do Meo para a Vodafone…

• Kilobyte
  • 5 comentários
  • 26 de janeiro de 2025

Tenho a box android shield, a dúvida é a seguinte ao instalar a NOS TV+ em outra box, TV android, está paga? 

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12106 comentários
  • 26 de janeiro de 2025
Filipe1978 escreveu:

Tenho a box android shield, a dúvida é a seguinte ao instalar a NOS TV+ em outra box, TV android, está paga? 

Depende.

Se a box android shield é sua, e se já tem o NOSTV+ a pagar então a outra android não paga.

Se a box android shield não é sua, ou seja, é alugada á NOS, então na outra android tem de pagar

• Megabyte
  • 97 comentários
  • 26 de janeiro de 2025
Filipe1978 escreveu:

Nao.

Essa shield é da NOS ..

Uma coisa nao está relacionada com a outra

Essa box funciona com um MAC próprio..so para essa box alugada

Nao é activado a app NOSTV +

Ainda ontem tinha dois colegas que fizeram contrato de novo cliente NOS a 27.49 UMA 500 e quando perceberam que tinha que pagar mais 2.49 mês para ter acesso á Nos Tv nas suas android tv como tem no Meo

Na adesão dizem que tem gratuito a app NOS TV mas referem que assim é so para mobile.  

Bem...óbviamente que ficaram no Meo

E novidades ,moderadores? 

Jorge C
Super User
  • Super User
  • 7922 comentários
  • 26 de janeiro de 2025

Boa noite ​@Marco_Alves

O serviço NOS TV+ não é mencionada como oferta deste serviço. 

NVIDIA Shield TV - Streaming, Jogos e Música na TV | NOS 

No entanto existe esta informação. 

Obrigado.

• Megabyte
  • 97 comentários
  • 27 de janeiro de 2025
Jorge C escreveu:

Boa noite ​@Marco_Alves

O serviço NOS TV+ não é mencionada como oferta deste serviço. 

NVIDIA Shield TV - Streaming, Jogos e Música na TV | NOS 

No entanto existe esta informação. 

Obrigado.

Nao entendi 

Contudo tudo tem sido explicado ao longo dos últimos posts deste topico

Mas sinceramente nao entendi nada do que disseste. 

Cumps

• Megabyte
  • 97 comentários
  • 27 de janeiro de 2025

Provavelmente tens estado de férias . E compreendo isso..

Continuação 

Comentário