Header
Destaque

Alterações na grelha NOS



Mostre a primeira mensagem

1063 Comentários

Reputação 2

Sujeria a NOS os canais fish TV, cat TV, Bunny TV e Leon TV. Seria muito importante esses canais para amantes desses animais. Já tem a DogTV e a Horse TV.

Reputação 6
Crachá +2

Eu espero que este tópico seja uma brincadeira...

O Bunny TV/Cat TV se existissem até que ia ser ao mesmo nível que a Dog TV. 

Leon TV, Fish TV? Really?

Reputação 2

Eu espero que este tópico seja uma brincadeira...

O Bunny TV/Cat TV se existissem até que ia ser ao mesmo nível que a Dog TV. 

Leon TV, Fish TV? Really?

Significa que só existe a Leon TV e a Fish TV?

Reputação 6
Crachá +2

Eu espero que este tópico seja uma brincadeira...

O Bunny TV/Cat TV se existissem até que ia ser ao mesmo nível que a Dog TV. 

Leon TV, Fish TV? Really?

Significa que só existe a Leon TV e a Fish TV?

Não. A Fish TV e a Dog TV (que está disponível na NOS) são as únicas existentes.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos,

Por motivos de otimização técnica da grelha de televisão satélite, a 10 de janeiro, os canais ZAP Viva, IDTravel e Casa e Cozinha passaram a ser transmitidos em SD e os canais premium Globo NowGlobo News e PFC saem desta mesma grelha.

Não existe, de momento, previsão de novos lançamentos mas, assim que houverem novidades, partilharemos.

Fiquem atentos a todas as novidades aqui, no Fórum NOS.

Obrigado 

O canal RAI 1 vai ser substituído a 18 de Janeiro pelo canal internacional RAI ITALIA também boa aposta espero que seja em HD

o canal RTP 3 HD na grelha digital sem box continua sem Guia Tv  desde que apareceu a 8 de junho de 2021, a Nos não tem vontade de resolver o problema apesar de eu já ter reportado várias vezes, também já houve mais clientes que falaram do mesmo assunto, mas a situação continua.

Reputação 6
Crachá +2

O canal RAI 1 vai ser substituído a 18 de Janeiro pelo canal internacional RAI ITALIA também boa aposta espero que seja em HD

Achas? Nem o France 24 é e olha que a MEO e a NOWO tem esse canal em HD.

O canal RAI 1 vai ser substituído a 18 de Janeiro pelo canal internacional RAI ITALIA também boa aposta espero que seja em HD

Achas? Nem o France 24 é e olha que a MEO e a NOWO tem esse canal em HD.

 

Ok mas isso é a  MEO e a NOWO a  NOS é uma operadora  que nao tem respeito nem cosideraçao pelos seus clientes reparem na situaçao  da BOLA TV dispopnivel em todas as operadoras menos na  Nos e tem havido centenas de solicitaçoes e pedidos para  que esse canal faça parte da grelha e a administraçao da nos esta se  a c@……..gar pros seus clientes……..clientes esses que cada vez sao menos……….

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @GILBERTO PIRES AFONSO.

Confirmamos que, partir de 18 de janeiro, o canal italiano Rai 1 será substituído pelo canal Rai Italia na posição #202 da grelha Fibra (e NOS TV).

O canal Rai Italia agrega os melhores programas de entretenimento, notícias, documentários e filmes de toda a rede RAI e ainda produções originais dedicadas a públicos italianos residentes fora do país.

Obrigado

Reputação 6
Crachá +2

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @GILBERTO PIRES AFONSO.

Confirmamos que, partir de 18 de janeiro, o canal italiano Rai 1 será substituído pelo canal Rai Italia na posição #202 da grelha Fibra (e NOS TV).

O canal Rai Italia agrega os melhores programas de entretenimento, notícias, documentários e filmes de toda a rede RAI e ainda produções originais dedicadas a públicos italianos residentes fora do país.

Obrigado

O que vai acontecer ao RAI2 da grelha na ilha da madeira?

Já terá guia tv? ou terá só “Informação Não Disponibilizada pelo canal”?

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @GILBERTO PIRES AFONSO.

Confirmamos que, partir de 18 de janeiro, o canal italiano Rai 1 será substituído pelo canal Rai Italia na posição #202 da grelha Fibra (e NOS TV).

O canal Rai Italia agrega os melhores programas de entretenimento, notícias, documentários e filmes de toda a rede RAI e ainda produções originais dedicadas a públicos italianos residentes fora do país.

Obrigado

Também devem referir que hoje foi retirado da grelha de canais o único canal em UHD da NOS, é de lamentar que se fale tanto de canais UHD e depois acaba se com eles.

Reputação 6
Crachá +2

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @GILBERTO PIRES AFONSO.

Confirmamos que, partir de 18 de janeiro, o canal italiano Rai 1 será substituído pelo canal Rai Italia na posição #202 da grelha Fibra (e NOS TV).

O canal Rai Italia agrega os melhores programas de entretenimento, notícias, documentários e filmes de toda a rede RAI e ainda produções originais dedicadas a públicos italianos residentes fora do país.

Obrigado

Também devem referir que hoje foi retirado da grelha de canais o único canal em UHD da NOS, é de lamentar que se fale tanto de canais UHD e depois acaba se com eles.

Saiu? Só passava loop.

Reputação 6
Crachá +2

Perdi o canal 4K da NOS que é só uma promo do NOS Alive…

Havia o Funbox 4K que emite, sem ser promos. Existe o Festival 4K, Now 4K e RAI4K também!

Unica operadora sem...

Reputação 1

Bom dia.

Para quando a passagem dos canais internacionais de difusão standard para HD, pois a maioria deles são em emitidos em HD e a qualidade de imagem por cabo em sd é muito comprimida e a qualidade deixa muito a desejar. Exemplos: Canal 24 Horas, TVE Internacional, M6; TV5, SKY NEWS, CNN etc…

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua sugestão @CosmoRandom.

Vamos endereçar o seu testemunho para que seja analisada esta oportunidade de melhoria.

Obrigado

Agradecemos a sua mensagem @Francisco Luis.

De momento, não possuímos informações sobre este tema.

Fique atento a novidades aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos,

Agradecemos a sua sugestão @The European Guy.

A grelha de televisão NOS é revista com regularidade de forma a apresentar os conteúdos de maior interesse na atualidade.

Fique atento a novidades aqui, no Fórum NOS.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá

Eu espero que este tópico seja uma brincadeira...

O Bunny TV/Cat TV se existissem até que ia ser ao mesmo nível que a Dog TV. 

Leon TV, Fish TV? Really?

Significa que só existe a Leon TV e a Fish TV?

Não. A Fish TV e a Dog TV (que está disponível na NOS) são as únicas existentes.

Eu acho que deviam a Weasel TV.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Utilizador123456
Detalhe-nos, por favor, a sua sugestão. Não encontramos nenhum fornecedor com esse nome. 
Obrigado 

Reputação 7
Crachá

Boa tarde @Utilizador123456
Detalhe-nos, por favor, a sua sugestão. Não encontramos nenhum fornecedor com esse nome. 
Obrigado 

Nem vou apontar para o facto de terem pedido para detalhar o Weasel TV, mas como o Fish TV, o Leon TV ou o Bunny TV estar tudo bem.
 

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Realizamos as questões que acharmos necessárias e pertinentes para compreender o que referem, @Utilizador123456
Lamento não ter compreendido a que canal se refere. 

Já respondemos e esclarecemos o assunto abordado nesse artigo. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá

@Mário P.
Claramente não perceberam, mas parece-me claro que também não entenderam o Bunny TV e não questionaram, acho talvez uma abordagem enviesada. Mas realmente nada de novo.
Mas entendo que estão a seguir as regras, também os censores as estavam a seguir, talvez as regras é que sejam duvidosas.

Reputação 7
Crachá +6

Nunca endereçámos nenhuma sugestão com  Bunny TV, @Utilizador123456😥

Podemos explicar que antes de endereçar como acontece variadas vezes, cabe-nos verificar de onde advém a sugestão não bastando indicar o nome do canal sem validação previa da nossa parte. Como aconteceu com uma sugestão, penso que pelo @CP001, quanto a canais Warner TV, que apenas existem em alguns locais (Por exemplo: Itália) e até então seria, pelo menos para mim, uma distribuidora e não canais. Mas endereçamos após a verificação. 
Contudo, e para clarificar, indicamos que apenas foram tidas em conta as seguintes sugestões: 

  • Fish TV  - Disponível em operadores do brasil 
  • CBS Shows - Disponível nos Estados Unidos (onde encontramos através de uma pesquisa, que há ou houve conteúdos relacionados com Leões).

Foram estas as sugestões que retirámos deste artigo e que endereçámos. Lamento se induzi em erro de alguma forma ao não especificar, @The European Guy e @CosmoRandom

Muito obrigado e espero ter esclarecido. Qualquer questão, falem connosco. 

Estamos aqui para ajudar. 

Reputação 7
Crachá +2

Já que estamos numa de gozar com o trabalho de outros, permitam-me, sugerir algo que tenha mais pés e cabeça como os canais abc, paramount, warner TV, BBC First, DreamWorks, MTV 90s, HBO Family, Fox News Channel, Cinemax, nicktoons.

sei que a app HBO é exclusiva Vodafone, mas podem obter os canais 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Olaf
Muito obrigado pelas suas sugestões.🙂 O canal Warner TV já tínhamos endereçado como sugestão. Vamos adicionar os restantes. Assim, endereçámos: 

  • Paramount;
  • ABC Entertainment;
  • BBC First;
  • DreamWorks Channel;
  • MTV 90s;
  • HBO Family;
  • Fox News Channel; 
  • Cinemax
  • Nicktoons 

Qualquer questão ou sugestão, partilhe conosco. 

Obrigado

Comentário