Header
Destaque

Alterações na grelha NOS



Mostre a primeira mensagem

1063 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem.

O BBC World News e BBC Entertainment saíram da grelha de canais NOS a 21 de junho de 2022.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Obrigado 

Reputação 6
Crachá +2

Olá boa noite, as ofertas de 3 meses são gratuitas após a oferta? Eu já fui burlado uma vez com os canais SPORT TV por isso é que estou a perguntar para ter a certeza. 

Reputação 7
Crachá +2

Como assim após a oferta?

Se está a falar daqueles canais, dogtv, asia max etc. são 3 meses gratuitos.

Reputação 7
Crachá +5

Esses canais deverão ser desligados automaticamente no final dos 3 meses.

Reputação 6
Crachá +2

Esses canais deverão ser desligados automaticamente no final dos 3 meses.

Ok MT obrigado.

Reputação 6
Crachá +2

Eu ativei o pacote stingray de oferta 3 meses e me aparece que tenho de pagar 3,50€. Que porcaria é esta?! Não é oferta?!

Reputação 7
Crachá +5

Eu ativei o pacote stingray de oferta 3 meses e me aparece que tenho de pagar 3,50€. Que porcaria é esta?! Não é oferta?!

Creio que a campanha era 1 mês gratuito com obrigatoriedade de 3 meses de permanência.

Reputação 7
Crachá +5

Parece-me que era igual a esta,

Toros | Oferta 1 mês Toros Veja em direto as melhores corridas de touros de Espanha e México e ainda documentários, séries e espetáculos sobre tauromaquia. Adira até 30 de Novembro por €10/mês e tenha o primeiro mês de Oferta. Permanência: 3 meses

Ativar

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @PuccaPlayer,

A comunidade prestou uma boa ajuda a esclarecer.

As ofertas de canais premium apenas são gratuitas no período da oferta. Após este período aplica-se o valor anunciado no Site NOS.

Sugerimos que leia sempre as condições de adesão à oferta antes de confirmar a adesão.

Se possível adicione um print da Área de Cliente para a oferta que ativou.

Obrigado 

Reputação 3

Boa tarde @PuccaPlayer,

A comunidade prestou uma boa ajuda a esclarecer.

As ofertas de canais premium apenas são gratuitas no período da oferta. Após este período aplica-se o valor anunciado no Site NOS.

Sugerimos que leia sempre as condições de adesão à oferta antes de confirmar a adesão.

Se possível adicione um print da Área de Cliente para a oferta que ativou.

Obrigado 

Seria bom se a NOS enviasse as condições em formato durável como obrigatório por lei, agora como o cliente não tem as pré-condições em formato durável que possa servir de comprovativo deve reclamar a devolução do valor cobrado a mais por incumprimento da NOS.
 

Reputação 6
Crachá +2

TVM deixou de emitir. Ainda está disponível no canal a mensagem que a emissão do canal terminou.

Reputação 6
Crachá +2

RAI1 neste exato momento com tela preta!

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @PuccaPlayer
Gostamos de ver que está atenta. 😊 Agradecemos a partilha. 

Sim, Por motivos alheios à NOS, a emissão do canal TVM Internacional terminou.

Quanto ao canal RAI encontramo-nos a verificar a situação junto da equipa. Agradecemos o alerta. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá

RAI1 neste exato momento com tela preta!

 

Confirmo que também não consigo ver. Nem na box nem na APP nos TV ...

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 
Atualizámos o nosso artigo.

Por motivos alheios à NOS, a emissão do canal TVM Internacional terminou. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @DalleyBorges
Agradecemos o seu alerta. 
Estamos a verificar a situação. Assim que tenhamos feedback partilharemos convosco, aqui. 
Obrigado

Reputação 5
Crachá +1

Boa tarde,

Tenho em casa todos os principais canais da RAI. Os canais passam sempre a tela preta quando se trata de programas para os quais a RAI não tem os direitos de transmissão a nível europeu.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos,

Agradecemos novamente o vosso testemunho @PuccaPlayer @DalleyBorges e @Carlos AC.

A não emissão de conteúdos nos canais referidos tem como motivo a falta de direitos de transmissão dos canais para passar conteúdos fora de Itália. 

Com o decorrer do mundial este tema poderá ser mais frequente.

Por favor, falem connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

e A bola tv?????

Reputação 7
Crachá

e A bola tv?????

Por causa de conteúdos que tambem não dão por causa do mundial?

que eu saiba ainda não está na grelha da Nos

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @clemente fernandes pereira,

Agradecemos a sua mensagem. Por favor, detalhe-nos a sua questão.

Como indicado pelo @DalleyBorges o canal referido não faz ainda parte da grelha de televisão NOS, não existindo ainda informações sobre a inclusão do mesmo.

Acompanhe todas as novidades aqui, no Fórum NOS. 🙂

Obrigado 

Reputação 7
Crachá

Boa tarde,

Tenho em casa todos os principais canais da RAI. Os canais passam sempre a tela preta quando se trata de programas para os quais a RAI não tem os direitos de transmissão a nível europeu.

 

Afinal tinha a ver com esta situação 😉

Reputação 7
Crachá +2

Sugiro Warner Bros, operadores como Sky, Claro TV, OI TV e Blue TV já tem canais deste distribuidor. Seria um optimo acréscimoA a grelha NOS. 

 

Os canais abc tambem seriam muito bem vindos 

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite @Olaf
Muito obrigado pela sua sugestão, vamos endereçar a mesma internamente. 

Continue a partilhar conosco as suas sugestões e ideias. 

Se surgirem novidades, partilharemos convosco. 

Obrigado

Sugiro Warner Bros, operadores como Sky, Claro TV, OI TV e Blue TV já tem canais deste distribuidor. Seria um optimo acréscimoA a grelha NOS. 

 

Os canais abc tambem seriam muito bem vindos 

E A BOLA  TV…...TAMBEM SERIA UMA BOA OPCÃO (DISPONVEL NO MEO/VODAFONE ...E IMAGINE SE  ATÉ NA NOWO) MENOS NA NOS TIREM AS CONCLUSOES E MAIS NAO DIGO..

Comentário