Skip to main content
Header
Destaque

Seguro de Fatura NOS

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
77% acharam o tópico útil
Mostre a primeira mensagem

Jorge C
Super User
  • 9 de janeiro de 2025
MARIA HE escreveu:

Agradeço a resposta. Ninguém fez esse pedido ou contrato. O tel é só usado por mim com código e na boa também não como podem verificar. A minha questão é se eu não fiz como vou anular uma coisa que não fui eu que fiz? Se eu for anular agora, corrigem a fatura? Eu acho que estou a ser enganada. Obrigada 

Sugiro que por uma questão de segurança, coloque também um código de acesso no serviço. 

O PIN habitual é 5555 ou 0000 pode ir a http://login.nos.pt em "Área TV" alterar. 

Obrigado

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 10 de janeiro de 2025

Boa tarde ​@MARIA HE,

Agradecemos a sua mensagem.

O ​@Jorge C partilhou uma boa recomendação sobre o tema. 

Vamos ajudar a analisar o seu pedido. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

Venho aqui reclamar que após eu cancelar um seguro de fatura a NOS continuou me a enviar faturas com 1,99€ desse mesmo seguro já cancelado, por duas vezes liguei para a NOS, na primeira chamada confirmaram que estava cancelado e que iam fazer uma nota de crédito para a fatura desse mês e que na próxima já estava resolvido, no entanto, na próxima fatura vieram esses 1,99€ . Na segunda chamada disseram basicamente o mesmo só que desta vez ficou esquecida a nota de crédito apesar de terem dito que iria ser feita, seja como for eu como cliente não posso andar todos os meses a ligar com a NOS para resolver o que deveria ser um não proboema. Amanhã será cobrado o valor por débito directo e caso cobrem esse valor irei rescindir com a NOS imediatamente..

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 18 de janeiro de 2025

Boa tarde, ​@Carlos Manuel Atilano Silva
Diga-nos, por favor, quando é que fez o pedido de cancelamento do serviço bem como qual o  ciclo de faturação. 
Recordamos que o cancelamento é agendado para o término do ciclo de faturação, por exemplo, se tem o ciclo de 1 a 30 de cada mês, ao desativar a 15 novembro, ainda é cobrado na fatura a emitir até 6 de dezembro. Apenas terá efeito na fatura do mês subsequente. 
Obrigado,

O contrato foi cessado a dia 17-10-2024 a fatura é débitada a dia 19

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 18 de janeiro de 2025

O Contrato ou o serviço seguro de fatura, ​@Carlos Manuel Atilano Silva?

Obrigado,  

O serviço de seguro de fatura.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 19 de janeiro de 2025

Bom dia,

Diga-nos, por favor, como fez o pedido de cancelamento do serviço, ​@Carlos Manuel Atilano Silva
Obrigado,

Bom dia, 

O cancelamento foi feito através de email com a metlife Portugal do qual respondeu no dia 17/10 o seguinte;

Estimado/a CARLOS MANUEL ATILANO DA SILVA,

Agradecendo a confiança demonstrada nos nossos serviços, informamos que a sua adesão ao Contrato de Seguro Proteção de Fatura da NOS se encontra cessada, de acordo com o que nos solicitou.

Seja como for nesse mesmo mês a Nos fraturou o valor do seguro do qual eu liguei diretamente para a Nos já duas vezes e por duas vezes a operadora respondeu que o problema está resolvido e não está 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 20 de janeiro de 2025

Boa tarde ​@Carlos Manuel Atilano Silva,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

Boa tarde, entretanto fiz uma reclamação no portal da queixa e a NOS já entrou em contacto comigo o problema está a ser resolvido..

Cumprimentos 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 20 de janeiro de 2025

@Carlos Manuel Atilano Silva, boa tarde. 

Assim sendo, caso surja alguma questão adicional, por favor, fale connosco. 
Obrigado, 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 22 de janeiro de 2025

Boa noite a todos, 
Movemos os vossos comentários para o tópico sobre 

Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado,

Comentário