Skip to main content
Header

Proteja todos os serviços da NOS com o Seguro de Fatura NOS que assegura o pagamento total das suas faturas em caso de imprevistos. 😊

A NOS e a MetLife juntaram-se a pensar em si, para lhe trazer mais vantagens e segurança. :sunglasses::briefcase:

Tenha a totalidade das suas faturas pagas em caso de imprevistos, como desemprego ou hospitalização. Conheça todas as condições de adesão aqui.

 

Pagamento total das suas faturas em caso de:

  • Desemprego
    Até €1.000 para situações de desemprego involuntário em trabalhadores com contrato sem termo.
  • Incapacidade temporária
    Até €1.000 para situações de incapacidade temporária para o trabalho superior a 30 dias.
  • Hospitalização
    Até €500 para situações de hospitalização superior a 3 dias.
  • Invalidez permanente ou morte
    Até €2.400 para situações de morte ou invalidez do titular do serviço NOS.

 

Informação sobre o seguro

Ligue-se ao seguro que protege as suas comunicações. Consulte as principais exclusões do seguro de equipamentos novos:

Desemprego

  • Situação de reforma;
  • Contrato a termo;
  • Desemprego sazonal.

Incapacidade temporária

  • Gravidez e parto;
  • Tentativa de suicídio.

Invalidez permanente ou morte

  • Suicídio, tentativa de suicídio ou qualquer ato intencional da pessoa segura.

Hospitalização

  • Hospitalização causada intencionalmente pela pessoa segura, não prescrita por um médico ou para fins estéticos/cosméticos;
  • Acidente ou doença sofridos sobre o efeito de álcool ou drogas.


Consulte em detalhe todas as coberturas e principais condições do Seguro de Fatura.

 

Aderir ao Seguro de Fatura NOS

Ligue-se ao seguro que protege as suas comunicações.

A adesão ao seguro de fatura NOS pode ser realizada numa das Loja NOS elegíveis perto de si, ou através do número 800 100 561.


Conheça as Lojas NOS onde pode aderir:

  • Loja NOS Albufeira – AlgarveShopping
  • Loja NOS Alfragide – Alegro
  • Loja NOS Almada – Almada Fórum
  • Loja NOS Amadora – UBBO
  • Loja NOS Aveiro – Glicínias Plaza
  • Loja NOS Barreiro – B Planet
  • Loja NOS Barreiro – Fórum Barreiro
  • Loja NOS Beja – Continente
  • Loja NOS Braga – Braga Parque
  • Loja NOS Braga – Loja do Cidadão Braga
  • Loja NOS Braga – Av. Liberdade
  • Loja NOS Braga – Nova Arcada
  • Loja NOS Bragança – Bragança Shopping
  • Loja NOS Cascais – CascaiShopping
  • Loja NOS Castelo Branco – Fórum Castelo Branco
  • Loja NOS Coimbra – Alma Shopping
  • Loja NOS Coimbra – R. do Carmo
  • Loja NOS Coimbra – CoimbraShopping
  • Loja NOS Covilhã – Serra Shopping
  • Loja NOS Évora – Pç. Joaquim António de Aguiar
  • Loja NOS Faro – Fórum Algarve
  • Loja NOS Gondomar – Parque Nascente
  • Loja NOS Guarda – La Vie Guarda
  • Loja NOS Guimarães – Espaço Guimarães
  • Loja NOS Leiria – LeiriaShopping
  • Loja NOS Lisboa – Amoreiras
  • Loja NOS Lisboa – Campo Grande
  • Loja NOS Lisboa – Loja do Cidadão Laranjeiras
  • Loja NOS Lisboa – Colombo
  • Loja NOS Lisboa – Colombo – Quiosque
  • Loja NOS Lisboa – Gare do Oriente
  • Loja NOS Lisboa – Av. República
  • Loja NOS Lisboa – Av. Roma
  • Loja NOS Lisboa – Vasco da Gama
  • Loja NOS Loures – LoureShopping
  • Loja NOS Maia – MaiaShopping
  • Loja NOS Matosinhos – Mar Shopping
  • Loja NOS Matosinhos – NorteShopping
  • Loja NOS Matosinhos – NorteShopping Continente
  • Loja NOS Montijo – Alegro Montijo
  • Loja NOS Odivelas – Strada Outlet
  • Loja NOS Oeiras – Oeiras Parque
  • Loja NOS Ovar – Dolce Vita Ovar
  • Loja NOS Portalegre – Continente
  • Loja NOS Portimão – Aqua Portimão
  • Loja NOS Portimão – Continente
  • Loja NOS Porto – Alameda Shop e Spot
  • Loja NOS Porto – Av. Boavista
  • Loja NOS Porto – Loja do Cidadão Porto
  • Loja NOS Porto – Via Catarina
  • Loja NOS Quarteira – Av. Carlos Mota Pinto
  • Loja NOS Santarém – Lg. Cândido Reis
  • Loja NOS Seixal – Rio Sul
  • Loja NOS Setúbal – Alegro
  • Loja NOS Setúbal – Av. Luísa Todi
  • Loja NOS Sintra – Alegro Sintra
  • Loja NOS Sintra – Auchan Sintra
  • Loja NOS Torres Vedras – Arena Shopping
  • Loja NOS Viana do Castelo – Estação Viana
  • Loja NOS Viseu – Continente
  • Loja NOS Viseu – Palácio do Gelo
  • Loja NOS Vila Nova de Gaia – ArrábidaShopping
  • Loja NOS Vila Nova de Gaia – GaiaShopping
  • Loja NOS Vila Nova de Gaia – Av. República
  • Loja NOS Vila Real – Nosso Shopping

Saiba como encontrar uma Loja NOS:

 

 

O Seguro de Fatura assegura a totalidade do pagamento total das suas faturas em caso de imprevistos, como desemprego, incapacidade temporária, hospitalização ou invalidez permanente/morte.

 

Perguntas mais frequentes

Ficou com alguma dúvida sobre o Seguro de Fatura NOS? Consulte as respostas às perguntas mais frequentes:

  1. Quais as condições para aderir a este seguro?

    A proteção é exclusiva para o titular de um serviço de televisão da NOS, que tenha entre 18 e 75 anos de idade e resida em Portugal. A fatura protegida pelo Seguro de Fatura é a fatura onde consta o serviço de televisão.

  2. Como posso pedir assistência em caso de dúvidas ou sinistro?

    Tem à sua disposição a Linha de Assistência MetLife exclusiva para clientes da NOS, disponível nos dias úteis das 9h às 19h e sábados das 9h às 15h. Para pedir assistência ou tirar dúvidas ligue 211 591 110.

  3.  Como e onde posso aderir a este seguro?

    A adesão ao seguro de fatura NOS pode ser realizada numa das Loja NOS elegíveis perto de si, ou através do número 800 100 561.

  4.  Posso cancelar o seguro quando quiser?

    Sim, tendo efeito no mês seguinte. Contacte a linha MetLife exclusiva para clientes NOS através do 211 591 110. ​

  5.  Em caso de sinistro, como recebo o crédito?

    A Seguradora MetLife irá ajudar a tratar do processo de sinistro de uma forma simples e rápida.​

    Após a aprovação, receberá um crédito de €500 a €2400 para descontar nas suas faturas da NOS.

  1. Existe um limite de meses para utilizar o crédito em fatura?

    Não existe qualquer limite de tempo, pode usufruir do valor total do crédito até que ele esgote.

  2. Quero fazer uma reclamação. Como devo proceder?

    Para reclamações relacionadas com o teu seguro, por favor envia um e-mail para reclamacoes.nosmediacao@nos.pt.

     

Com o seguro de Fatura NOS proteja o pagamento das suas comunicações. 😊

Precisa de ajuda? Ligue 211 591 110

Número de assistência MetLife, disponível dias úteis das 9h00 às 19h00 e sábados das 9h00 às 15h00.

 

Descubra todos os seguros que a NOS disponibiliza para si para que possa disfrutar da vida:

 

Conheça o Seguro de Viagem NOS e esteja seguro em todas as suas viagens, com uma proteção abrangente em todo o mundo. Proteja também os seus equipamentos usados ou novos contra imprevistos o Seguro de Equipamentos Usados ou Seguro de Equipamentos Novos:


Se tiver alguma questão, por favor, partilhe connosco! :blush:

Boa noite, 

Eu já cancelei o seguro fatura, mas continua a ser cobrado, como posso resolver a situação?

 

Boa noite @Mickaël Rodrigues Ferraz,

Sugiro que contacte a linha MetLife exclusiva para clientes NOS através do 211 591 110.

Obrigado.


Boa tarde Exmo. Sr. Mickaël Rodrigues,

 

No seguimento do pedido efectuado, o qual mereceu a nossa maior atenção, vimos por esta via informar, que após verificação no respectivo departamento a apólice C38123 foi anulada a 04/04/2024.


Agradecemos o seu feedback, @Mickaël Rodrigues Ferraz

Ficamos contentes que tenha conseguido ultrapassar a situação. 

Obrigado, 


Bom dia @Mickaël Rodrigues Ferraz,

Anulou dessa forma e continua a ser cobrado, pode confirmar esta informação se faz favor.

Obrigado.


Boa tarde,

 

Sim recebi da seguradora a confirmação que o seguro se encontrava cancelado, mas continua a ser faturado 


Boa tarde @Mário P.,

Se ler com atenção, a questão não foi ultrapassada pelo @Mickaël Rodrigues Ferraz.

Pode realizar uma reclamação relacionada com o seu seguro, através do e-mail para esse efeito em reclamacoes.nosmediacao@nos.pt. ou enviar uma mensagem privada para @Fórum com o seu número de cliente para que possam ajudá-lo.

Obrigado.


@Jorge C, agradeço o alerta. 

@Mickaël Rodrigues Ferraz, sugerimos que confirme o ciclo de faturação. Isto para verificar se o valor ainda é devido ou não. Adicionalmente, pedimos que nos confirme o número da sua última fatura. 
Obrigado, 


Boa tarde,

 

Sim a situação ainda não está resolvida, visto ainda aparecer na última Fatura n.º

FT 202492/1445877

N.º cliente

C*********


Boa tarde @Mickaël Rodrigues Ferraz,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado


Bom dia, 

Tenho acesso ao seguro de fatura, mas como posso pedir para ser acionado?

 


Bom dia, @Luis67

Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

Contacte a linha de Assistência MetLife, através do número 211591110, exclusiva para clientes da NOS, disponível nos dias úteis das 9h às 19h e sábados das 9h às 15h.

Obrigado,


Comentário