Header
Destaque Tutorial

Como verificar a cobertura Wi-Fi na App NOS



Mostre a primeira mensagem

58 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @altino valpereiro,

Agradecemos o seu testemunho.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Sugerimos que, com auxilio do nosso assistente virtual, verifique a cobertura Wi-Fi através da App NOS. 

Este irá fazer uma análise da cobertura Wi-Fi da sua casa e apresentar-lhe a melhor solução.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

No passado dia fui a uma loja nos por o problema de ter pouca cobertura de internet na minha casa, na loja foi me dito que se envia-se uma reclamaçao no site sobre esse problema que alguem poderia vir a minha casa a instalar um repetidor. Ora essa reclamaçao ja foi enviada a 2 semanas e ainda na tive nenhuma resposta. Pois entao agora gostaria de saber o que posso fazer para resolver o meu problema, tendo em conta que me foi dito que nao precisaria de pagar pelo aparelho pois era da conta da empresa garantir a cobertura total da casa.

obrigado

não é da “ conta “ da operadora garantir a cobertura. Os plumes estão á venda no site por 10€/mês. É uma boa solução para aumento de alcance.

boa tarde, tenho um pod (wi-fi plume) do qual deixou de emitir sinal (sem luzes e offline na app), queria deste modo sabe rcomo pode ser feita a sua substituiçao

No passado dia fui a uma loja nos por o problema de ter pouca cobertura de internet na minha casa, na loja foi me dito que se envia-se uma reclamaçao no site sobre esse problema que alguem poderia vir a minha casa a instalar um repetidor. Ora essa reclamaçao ja foi enviada a 2 semanas e ainda na tive nenhuma resposta. Pois entao agora gostaria de saber o que posso fazer para resolver o meu problema, tendo em conta que me foi dito que nao precisaria de pagar pelo aparelho pois era da conta da empresa garantir a cobertura total da casa.

obrigado

não é da “ conta “ da operadora garantir a cobertura. Os plumes estão á venda no site por 10€/mês. É uma boa solução para aumento de alcance.

À venda não, a aluguer sim!

Reputação 7
Crachá +2

No passado dia fui a uma loja nos por o problema de ter pouca cobertura de internet na minha casa, na loja foi me dito que se envia-se uma reclamaçao no site sobre esse problema que alguem poderia vir a minha casa a instalar um repetidor. Ora essa reclamaçao ja foi enviada a 2 semanas e ainda na tive nenhuma resposta. Pois entao agora gostaria de saber o que posso fazer para resolver o meu problema, tendo em conta que me foi dito que nao precisaria de pagar pelo aparelho pois era da conta da empresa garantir a cobertura total da casa.

obrigado

não é da “ conta “ da operadora garantir a cobertura. Os plumes estão á venda no site por 10€/mês. É uma boa solução para aumento de alcance.

À venda não, a aluguer sim!

Correto.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @jmrgoncalves,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 1

Está feito. Guardei tudo.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @José Pereira Reis,

Agradecemos a sua mensagem.

Detalhe-nos, por favor, a que se refere. Estamos sempre disponíveis para ajuda.

Obrigado 

Comentário