Skip to main content
Header
DestaqueTutorial

Como verificar a cobertura Wi-Fi na App NOS


Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
100% acharam o tópico útil
Mostre a primeira mensagem

58 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 29234 comentários
  • 18 de janeiro de 2023

Boa tarde @altino valpereiro,

Agradecemos o seu testemunho.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Sugerimos que, com auxilio do nosso assistente virtual, verifique a cobertura Wi-Fi através da App NOS. 

Este irá fazer uma análise da cobertura Wi-Fi da sua casa e apresentar-lhe a melhor solução.

Obrigado


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12120 comentários
  • 18 de janeiro de 2023
altino valpereiro escreveu:

No passado dia fui a uma loja nos por o problema de ter pouca cobertura de internet na minha casa, na loja foi me dito que se envia-se uma reclamaçao no site sobre esse problema que alguem poderia vir a minha casa a instalar um repetidor. Ora essa reclamaçao ja foi enviada a 2 semanas e ainda na tive nenhuma resposta. Pois entao agora gostaria de saber o que posso fazer para resolver o meu problema, tendo em conta que me foi dito que nao precisaria de pagar pelo aparelho pois era da conta da empresa garantir a cobertura total da casa.

obrigado

não é da “ conta “ da operadora garantir a cobertura. Os plumes estão á venda no site por 10€/mês. É uma boa solução para aumento de alcance.


  • Kilobyte
  • 11 comentários
  • 20 de março de 2023

boa tarde, tenho um pod (wi-fi plume) do qual deixou de emitir sinal (sem luzes e offline na app), queria deste modo sabe rcomo pode ser feita a sua substituiçao


  • Kilobyte
  • 11 comentários
  • 20 de março de 2023
Guimas escreveu:
altino valpereiro escreveu:

No passado dia fui a uma loja nos por o problema de ter pouca cobertura de internet na minha casa, na loja foi me dito que se envia-se uma reclamaçao no site sobre esse problema que alguem poderia vir a minha casa a instalar um repetidor. Ora essa reclamaçao ja foi enviada a 2 semanas e ainda na tive nenhuma resposta. Pois entao agora gostaria de saber o que posso fazer para resolver o meu problema, tendo em conta que me foi dito que nao precisaria de pagar pelo aparelho pois era da conta da empresa garantir a cobertura total da casa.

obrigado

não é da “ conta “ da operadora garantir a cobertura. Os plumes estão á venda no site por 10€/mês. É uma boa solução para aumento de alcance.

À venda não, a aluguer sim!


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12120 comentários
  • 20 de março de 2023
jmrgoncalves escreveu:
Guimas escreveu:
altino valpereiro escreveu:

No passado dia fui a uma loja nos por o problema de ter pouca cobertura de internet na minha casa, na loja foi me dito que se envia-se uma reclamaçao no site sobre esse problema que alguem poderia vir a minha casa a instalar um repetidor. Ora essa reclamaçao ja foi enviada a 2 semanas e ainda na tive nenhuma resposta. Pois entao agora gostaria de saber o que posso fazer para resolver o meu problema, tendo em conta que me foi dito que nao precisaria de pagar pelo aparelho pois era da conta da empresa garantir a cobertura total da casa.

obrigado

não é da “ conta “ da operadora garantir a cobertura. Os plumes estão á venda no site por 10€/mês. É uma boa solução para aumento de alcance.

À venda não, a aluguer sim!

Correto.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 29234 comentários
  • 21 de março de 2023

Boa tarde @jmrgoncalves,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


José Pereira Reis

Está feito. Guardei tudo.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 29234 comentários
  • 9 de junho de 2023

Boa tarde @José Pereira Reis,

Agradecemos a sua mensagem.

Detalhe-nos, por favor, a que se refere. Estamos sempre disponíveis para ajuda.

Obrigado