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Como verificar a cobertura Wi-Fi na App NOS



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Olá @Mário P.,

Eu consigo registar as divisões que pretendo, mas sempre que retorno à funcionalidade pede-me para aceitar uma vez mais os termos e condições. 🫤

É suposto? 

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Boas @Mário P. 

Testei com Smartphone Samsung Galaxy S20 (Android 13) e deu exatamente o mesmo resultado.

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Já consigo ver os últimos mapeamentos das divisões.

Permanece o pedido dos termos e condições. 

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Boa tarde

Lamento ser mais um mas tenho exatamente o mesmo resultado que o @Armindo Mateus teste após teste. já fiz alguns procedimentos normais como reiniciar a app e até o telemóvel.

Equipamento: telemóvel POCO X3NFC

App NOS Android 

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Boa tarde a todos, 

Lamentamos desde já a situação. 

@Armindo Mateus, muito obrigado pelo seu feedback. 

@Vaz, consegue, por favor, indicar-nos a versão Android do seu equipamento. 

@Diogo S., diga-nos, por favor, se os termos surgem apenas quando tenta testar. 
Obrigado

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@Mário P.,

Surgem sempre que entro na funcionalidade logo após à mensagem "Bem-vindo".

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Boa tarde a todos, 

Lamentamos desde já a situação. 

@Armindo Mateus, muito obrigado pelo seu feedback. 

@Vaz, consegue, por favor, indicar-nos a versão Android do seu equipamento. 

@Diogo S., diga-nos, por favor, se os termos surgem apenas quando tenta testar. 
Obrigado

Claro vai o mais completo possível….

 

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Muito obrigado pelo vosso feedback. 

@Vaz e @Armindo Mateus, infelizmente e, de momento, não conseguimos testar esta funcionalidade, pelo que endereçámos. Assim que tenhamos resposta partilharemos convosco. 

@Diogo S., o acesso que está a realizar é pela opção “Pesquisa” ou “Apoio Técnico”? Verifique se em ambas as formas os termos surgem. 
Obrigado

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@Mário P.,

Acabei de testar e surgem das duas formas.

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Muito obrigado pelo vosso feedback. 

@Vaz e @Armindo Mateus, infelizmente e, de momento, não conseguimos testar esta funcionalidade, pelo que endereçámos. Assim que tenhamos resposta partilharemos convosco. 

@Diogo S., o acesso que está a realizar é pela opção “Pesquisa” ou “Apoio Técnico”? Verifique se em ambas as formas os termos surgem. 
Obrigado

Obrigado pelo apoio. 

Não estou preocupado com a dificuldade e aguardo a resposta embora vá tentando.

A minha preocupação era que, sabendo que não era o único, a situação se complique com outros, por não conseguirem saber o que fazer.

Fica o alerta que pode haver dificuldades embora saiba que a minha versão da app é anterior à referida nas indicações. não tem estado até ao momento disponível a nova versão na Play Store

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Por mim também não tem problema @Mário P. Aguardo sem proplema

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Boas noite a todos

 

@Mário P.já funciona .

Já consigo ver os últimos mapeamentos das divisões. 👌

Permanece é o pedido dos termos e condições

 

A seguir  ao bem vindo

 

 

Ter que estar sempre a aceitar os termos e condiçoes ,so para ver os mapeamentos

Mas ja funciona

 

Nota : Do meu lado nao fiz nada,simplesmente tentei novamente e funcionou.

Obrigado

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Boa noite a todos, 😊

Muito obrigado pelo vosso feedback e alerta. É importante para nós.

@Armindo Mateus, ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 

@Vaz, diga-nos, por favor, se a situação ainda se mantem. 

@Diogo S., endereçámos a sua questão, assim que tenhamos resposta partilharemos consigo. 

Qualquer questão, falem connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado

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Boa noite @Mário P. e todos

 

Infelizmente não consegui até ao momento superar a parte do primeiro registo. Fica sempre por aí. Já percebi que só lá vai com sinal excelente mas o esquisito é que por mais excelente que esteja acaba sempre por falhar e mostrar uma indicação de sinal péssimo (posso estar a indicar um ecrã que derive da falha e não do sinal efetivo mas que sei que o sinal é excelente sei. Mais não posso porque a certo ponto se colocar o telemóvel mais próximo (o que nem deveria ser sugerido e nomalmente até é contraindicado) fico é sem sinal na app

 

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Boa tarde @Alberto Caeiro 5,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a compreender.

Partilhe connosco, por favor, prints dos resultados das 2 apps.

Obrigado 

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Boa tarde @Diogo S.,

Agradecemos o seu testemunho relativamente à mensagem de termos e condições da funcionalidade.

Estamos a trabalhar para rever e alterar o processo de forma a que este se tornar mais user friendly.

Obrigado 

 

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Boa tarde @Vaz,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

Confirme-nos, por favor, se a situação se mantém. 

Estamos a acompanhar este tema internamente a fim de verificar o que possa estar a ocorrer.

Obrigado 

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Boa tarde @Armindo Mateus
Estivemos a analisar o que aconteceu, no seu caso, e pode acontecer, uma vez que o 1.º manómetro mede unicamente valor de RSSI enquanto o 2.º é o cruzamento de informação entre o RSSI medido e o SpeedTest.

Muito obrigado pela sua ajuda.

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Boa tarde @Mário P. 

Obrigado pelo interesse em entender a situação

E possível que seja isso ,visto que a aplicação exige que o primeiro ponto (o mais próximo do router) que qualidade seja no mínimo excelente e como não atingia o excelente ,não deixava avançar para os pontos seguintes .Porque nos seguintes já aceita qualquer nível de qualidade,alias testei num ponto desfavorável da minha casa (Garagem) e já aconselhava um “extensor” rede.

 

Obrigado

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Obrigado nós pelo seu feedback, @Armindo Mateus😊

Com a vossa ajuda e, também, questões vamos conseguir em conjunto esclarecer mais utilizadores. 

Estamos continuamente a acompanhar este tema para melhorar, e temos a certeza que com a vossa ajuda e feedback vamos conseguir. 

Muito obrigado🤗

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Boa tarde @Vaz,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

Confirme-nos, por favor, se a situação se mantém. 

Estamos a acompanhar este tema internamente a fim de verificar o que possa estar a ocorrer.

Obrigado 

Boa noite @João H. e restante Forum e membros da comunidade.

Em primeiro os meus votos de Boas festas e um Excelente 2023 para todos já que não me lembro de o ter feito aqui publicamente.

 

De seguida venho informar que após inúmeras tentativas acabo de fazer os meus primeiros registos na funcionalidade. Passada a primeira implicância que houve entre mim e a app e que continuo sem conseguir explicar, o processo de registo ocorreu de forma intuitiva e simples.

NOTA IMPORTANTE: apesar de nunca o ter referido, não tenho tido acesso ao router NOS por estar fora, pelo que embora não o divulgasse sempre considerei a possibilidade de interferir com o registo, dado que sempre tentei cumprir as recomendações da app e as sugestões aqui do tópico. Hoje consegui ainda fora de casa, utilizando uma banda larga móvel NOS e na banda 2.4GHz pois nos 5GHz a impossibilidade manteve-se

De qualquer forma o importante será dar como ultrapassada a dificuldade que apresentei embora tencione realizar o registo na instalação de casa quando possível.

Obrigado à moderação e aos colegas de Forum pela atenção e sugestões fornecidas.

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Mas não tem de estar em casa para testar? 

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@OlafAcabo de referir que não é obrigatório. Pelo menos numa BLM NOS conseguimos. E a minha não é considerada “rede de casa" como a dos clientes só 4G ou satélite com 4G.

Ponderei se seria impeditivo pelo que agradeço os testes.

Já agora e sobre o tema @Mário P.@João H. e Fórum proponho que seja estudada a possibilidade de o cliente arquivar os registos e poder repo-los posteriormente em caso de reposição de tlm ou da própria APP. Daria jeito a qualquer cliente mais afoito e principalmente a mim que até já teria vários lugares diferentes em ideia. A intuitividade e a simplicidade da APP cativa-me apesar da experiência meio trôpega que tive e supera algumas apps especializadas que vi e que sendo muito completas exigem muito mais interação e cuidados.

Já agora a possibilidade de serem listadas na APP e identificadas com uma designação feita pelo cliente seria um +….

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Por aquilo que lindo tópico achei que apenas desse com a internet fibra e não com internet satélite. 
 

No passado dia fui a uma loja nos por o problema de ter pouca cobertura de internet na minha casa, na loja foi me dito que se envia-se uma reclamaçao no site sobre esse problema que alguem poderia vir a minha casa a instalar um repetidor. Ora essa reclamaçao ja foi enviada a 2 semanas e ainda na tive nenhuma resposta. Pois entao agora gostaria de saber o que posso fazer para resolver o meu problema, tendo em conta que me foi dito que nao precisaria de pagar pelo aparelho pois era da conta da empresa garantir a cobertura total da casa.

obrigado

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