Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por mensagem privada, para o @Fórum por favor.
Obrigada pelo contacto mas penso que o problema está resolvido, ontem recebi uma mensagem da NOS dizendo que procederam o pagamento para a minha conta.
@Fernanda Pereira Não tem os seus serviços registados na sua Área de Cliente ? É conveniente ter, depois basta aceder a Faturas e Pagamentos/Faturas onde tem disponiveis as referentes aos ultimos 6 meses.
As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas, por isso não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Recomendo que não partilhe dados pessoais durante a utilização.
Limpar histórico
Saiba mais sobre os Termos de Utilização do Assistente Virtual da NOS e partilhe a sua opinião
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.