Skip to main content
Header
Respondido

NET - Falhas


No âmbito do NOS Piloto, no qual me inscrevi, foi convidado a testar um novo equipamento de NET.

No dia da instalação não obtive qualquer problemas.

Os problemas começaram a surgir no dia seguinte (ontem, domingo) em que já reiniciei o novo equipamento umas 7 vezes e hoje umas 3.

Após o reinicio do equipamento fica só estável durante um curto prazo de tempo.

O curioso é que os problemas só começaram a surgir aquando da troca do equipamento.

Neste sentido gostaria de saber se posso contactar os meios habituais para esta situação ou se existem algum meio “especial” para este tipo de problemas visto que sou NOS Piloto.

Melhor resposta por Tiago C.

Bem-vindo ao Fórum NOS, @NoOneC.

Sugerimos que nos contacte através dos meios apropriados para clientes piloto. 

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

2 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12239 comentários
  • 11 de maio de 2020

Se é nos piloto devem-lhe ter dado um contacto especial não?


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • Resposta
  • 11 de maio de 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS, @NoOneC.

Sugerimos que nos contacte através dos meios apropriados para clientes piloto.